Sheldonn escreveu:Eu tive a oportunidade de ver pessoalmente o Comodoro do Diego e assim como ele falou eu confirmo que as fotos realmente enganam, embora o carro tenha uma excelente estrutura. Ele tem uns pequenos pontos de ferrugem em algumas portas, mas teve um serviço ridículo realizado na parte traseira que está cheia de massa mesmo, porém é um carro perfeitamente recuperável, necessitando somente de uma boa dose de paciência, trabalho e dinheiro.
Conversei bastante com o Diego a respeito do Opala e disse que se eu fosse ele não venderia o carro, porém existem muitas questões envolvidas nesse processo. resta-nos torcer para que o Diego vá ficando com o carro e de tanto ficar se apaixone e não tenha mais coragem de vendê-lo.
Exatamente, Sheldonn... devagar vamos ajeitando as coisas. Essa semana deixei os bancos na capotaria, por sorte achei o tecido original, então acredito que a bancada do carro vá ficar como nova, depois de tudo limpo... Vcs não imaginam quantos quilos de terra eu tirei desse carpete, coisa de louco... sem falar nas coisas que encontrei no interior do carro, bizarro!
Leocastro escreveu:Não tinha visto este tópico ainda!!!!
Como já tinha visto as fotos, ta bonitão mesmo ein Diego!
Quanto ao carburador, já deu uma volta e, sentiu o segundo estágio atuando?
Acredita que ainda não andei nele? Tem mais de uma semana que só faço funcionar... Primeiro o motor de arranque deu pau, tive que mandar fazer inteiro, depois tirei o volante para recuperar e agora o carro tá sem o interior, pq eu n aguentava mais o odor e as baratas andando junto comigo, rs... Em breve ele volta à ativa.
strackemi escreveu:Parabéns pelo GM... Ainda terei o meu!! Nada contra mas pra mim opala teria que ser 6... Talvez nao pela potencia, pois eu ando muito na manha, mas pelo SOM do motor!! :smt005 é muito lindo um seisao andando bem de boa... (saudades do meu)

abraco :smt023
Justamente, tenho o mesmo pensamento que vc... mas devido a ocasião, acabei ficando com esse... E te falo, esse motorzinho 4c é bem valente. Na saída ele sai junto com o 6c... agora final, o 4c não vê nem o rastro do 6c... Quanto ao barulho, esse meu é 90, ele já passou por muitas modificações no motor, inclusive usa carburador 3E, não usa mais gaxeta pra vedar o volante, mas sim, retentor... usa o mesmo sistema de escape dos 6c, ou seja... o barulho dele é BEM mais bonito do que dos opalas 4c até 89, muito mais silencioso, lógico que não é a mesma coisa do 6, mas... E um amigo meu de SP, descobriu onde vende um escape, acessório de época, que deixa o barulho idêntico ao do 6, vai comprar pra mim, vamos ver como fica... Mas sem dúvidas, se eu pudesse escolher, iria de 6.