Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Obrigado pelo elogio amigos Diego e Evandro !

Diego eu nunca andei em outro Monza exceto o meu. Comprei o carro a 4 meses e desde então fiz apenas revisão preventiva e do sistema de ignição que apresentava falhas intermitentes. Eu não sabia que o Monza 96 vinha com motor PowerTech, achei interessante essa informação. Já tinha lido a respeito da caixa, e vi em um tópico o escalonamento delas.

Em comparação aos demais Monzas, a 1º Marcha é mais curta, segunde e terceira longas, quarta e quinta mais curtas pelo que deu a entender. Relamente eu gostaria de andar em outro Monza (de preferencia uma GLS 94 gasolina e um SL/E 2.0 2E na gasolina tb) para ver o comportamente deles. Agora vc escreveu algo intrigante, Monza GLS 96 no Áloccol ? Será que saiu ? Eu nunca vi um cara o única GLS 96 que vi (q não era o meu) era gasosa.

Uma pergunta Diego o OHC 2.0 96 Powertech tem alguma especificação diferente? Por fora omeu motor é idêntico ao do vrSilva por exemplo. Te pergunto pq os reviews de Monza EFi só tem do Classic SE 91/92 e do SL/E 91. Será que tem uns cavalinhos a mais ou até mesmo um pouquinho mais de torque?

Evandro estou de olho nos tópicos de restauração do seu Clássico Esportivo puro sangue ! Um SR é tudo de bom !!!

Abraço aos amigos Monzeiros !
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 29 Mai 2012, 09:19, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Valeu Filipe vou dar uma olhada no tópico do Hartz e admirar o Lindo Monzão dele !!! Sobre os farois de milha eu acho que não são originais não viu, acho que é orgus Filipe !

Orgus não é original, acho que o original que saiu nele devia ser Cibiê ou Arteb, mas o antigo dono deve ter trocado. Pelo que andei vendo os Orgus são os melhorzinhos em se tratando de paralelo. O preço unitário varia entre 80 e 98 Reais.

Vou trocá-los por novos logo após terminar a revisão no sistema de alimentação dele, troca das coifas dos amortecedores dianteiros que já eram.

Abraço !
filipenogueira escreveu:opa Julio, o hartz postou fotos do tampão no carro dele na sessão de fotos dele mesmo, dá uma conferida lá.... então cara, se o problema for somente infiltração e foco desbotado vale muito a pena você arrumar eles viu, se forem originais é claro. Abraços
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
filipenogueira

Mensagem não lida por filipenogueira »

então Julio, se for Orgus realmente foram trocados, os que vieram originais eram Lucas ou Federal Mogul, Cibié e Arteb não fabricaram neblinas pra monza tubarão. Se realmente forem Orgus vale mais a pena você trocar mesmo. Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Doug2011

Mensagem não lida por Doug2011 »

Sinceramente!!! E sem exagero!!!

Eu nunca vi um GLS nesse estado na minha VIDA... Já vim sim muitos GLS bonitos. Mas igual a esse NUNCA...

E digo mais... Se um dia, o meu Monza tiver que ir embora, por qualquer motivo que seja, eu sei que vou ficar a pé por bastante tempo. Pelo simples motivo de andar por aí procurando um MONZA desse pra comprar, nesse mesmo estado...

Aqui no Rio, uma jóia dessas, se tiver nesse mesmo nível de conservação aí, o cara pede uns R$ 14.000 nele. Eu já vi um colecionador de Copacabana vender um SL/E 1987 1.8, ÚNICO DONO, com míseros 30.000 rodados por R$ 10.000, e um outro anúncio de um Classic 1991 tb todo lindo lindo lindo, pedir R$ 13.000 por ele...

No mais, PARABENS amigo... dá pra imaginar o tamanho do AMOR que vc sente por esse carro...
Deus te abençoe... e vida longa ao MONZA... :smt023 :mrgreen: :wink:
Monzão... Só quem já andou sabe o sentimento...

Link com as fotos:
viewtopic.php?f=33&t=22197
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por lucaspogg »

filipenogueira escreveu:então Julio, se for Orgus realmente foram trocados, os que vieram originais eram Lucas ou Federal Mogul, Cibié e Arteb não fabricaram neblinas pra monza tubarão. Se realmente forem Orgus vale mais a pena você trocar mesmo. Abraços
Os meus sao Lucas! tem até na frente escrito Lucas e eu falando pro meu velho que já mandaram escrever meu nome pra dizer que o carro é meu :lol: :lol:
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
Julio Cesar Ledo

Rapaz que beleza hein o seu carro tem os farois originais inclusive os de neblina !!!! :smt023

Cuida bem dessa máqunia ae pq o conjunto de farois dele devem custar uns 1000 reais !! rs rs

Vi um farol para monza original Arteb GM pra vender no ML por 480 mangos, e em uma auto peças aqui de floripa por 380 mangos, cada um !!

Só de farol tens mil reais ae no Monzão Lucas !!! rs rs

E os farois de neblina do seu carro são feitos pra vc, Lucas, rs rs !!!

Abraço a todos amigos monzeiros !
lucaspogg escreveu:
filipenogueira escreveu:então Julio, se for Orgus realmente foram trocados, os que vieram originais eram Lucas ou Federal Mogul, Cibié e Arteb não fabricaram neblinas pra monza tubarão. Se realmente forem Orgus vale mais a pena você trocar mesmo. Abraços
Os meus sao Lucas! tem até na frente escrito Lucas e eu falando pro meu velho que já mandaram escrever meu nome pra dizer que o carro é meu :lol: :lol:
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por lucaspogg »

mais carinho e amor que eu tenho pelo monza vai ser dificil!!! mas vamos lá =)
pra falar a verdade queria trocar os meus farois normais pois um deles é paralelo e nenhum deles tem o de milha =/
mas assim que sobrar tempo $$ vou por ^^
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
Julio Cesar Ledo

Olá amigo Doug muito obrigado pelo elogio !! Fica com Deus tb amigo e vida longa aos nossos Monzas !!!! :D
O meu tá bonito amigo mas tem detalhes pra fazer de lataria e interior que as fotos não mostram, rs rs. :smt023
Pequenos riscos e amassadinhos que com o tempo pretendo arrumar. No interior alguns forros de porta encolheram e preciso ajustar isso.... :smt031
Realmente esse valor que os caras venderam os carros ae no RJ é muito barato cara. No meu paguei 12.500 R$ e o preço da FIPE era 10.800. Mas não fiquei na dúvida nem por 1 minuto, comprei ele quando o vi sem reclamar do preço. Imagina um Monza com 30.000 km original vender por 10 mil ???? O cara deu o carro e nã ovendeu, rs rs.. Esse carro vale 20 mil fácil !!
Vou sair na luta por fotos do seu magnifico SL/E 2.0 aqui no forum !!!
Que champanhe maravilhoso é a cor do seu hein !! Raridade e muito dificil de se achar rodando por ae...

Grande abraço a todos os amigos Monzeiros !!
Doug2011 escreveu:Sinceramente!!! E sem exagero!!!

Eu nunca vi um GLS nesse estado na minha VIDA... Já vim sim muitos GLS bonitos. Mas igual a esse NUNCA...

E digo mais... Se um dia, o meu Monza tiver que ir embora, por qualquer motivo que seja, eu sei que vou ficar a pé por bastante tempo. Pelo simples motivo de andar por aí procurando um MONZA desse pra comprar, nesse mesmo estado...

Aqui no Rio, uma jóia dessas, se tiver nesse mesmo nível de conservação aí, o cara pede uns R$ 14.000 nele. Eu já vi um colecionador de Copacabana vender um SL/E 1987 1.8, ÚNICO DONO, com míseros 30.000 rodados por R$ 10.000, e um outro anúncio de um Classic 1991 tb todo lindo lindo lindo, pedir R$ 13.000 por ele...

No mais, PARABENS amigo... dá pra imaginar o tamanho do AMOR que vc sente por esse carro...
Deus te abençoe... e vida longa ao MONZA... :smt023 :mrgreen: :wink:
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder