Novas Fotos - Classic 88

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Chambourcyy
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Novas Fotos - Classic 88

Mensagem não lida por Chambourcyy »

Nelson osorio escreveu:è cara, vou vender, mas acho que pelo preço que vale, não pego. Dar o monza eu nao vou, rsrs.

Se eu perder o carro que estou em vista, aí irei desistir da venda, mexer e arrumar de vez o monza e casar com ele.... rsrs

Deixo só te fazer uma pergunta pontual: Esta chave canivete sua abre o porta malas tmb? pq fui fazer isso no meu, e o cara disse que nao garantia que iria funcionar a auxiliar, ele só disse que funcionaria o abre e fecha normal, e a auxiliar as vezes dá, as vezes nao. Meu alarme é positron, ai desisti de adaptar... Meu controlinho faz tudo, trava, destrava, abre porta malas, sobe vidros, desce vidros dianteiros, ai fiquei com medo de jogar dinheiro fora.
Nelson, a minha chave canivete não tem adaptação nenhuma. Já comprei ela com todo o circuito interno e o chip da Pósitron já instalado. Eu só mandei fazer a lamina e configurei a chave canivete como se fosse um outro controle do alarme. PERFEITO. Nada de adaptações ou gambis. A que eu comprei foi essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... virgem-_JM
Funciona que é uma beleza!!!
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO

"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Haa legal entao.... essas prontas é melhor, assim nao precisa de gambis, solda aqui, solda ali...

Valew cara, só precisava de uma referência de alguem! Fiquei com medo de nao funfar..

Eita monza charmoso esse seu ein! rsrsrs A chave original do monza é feia que doi!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Chambourcyy
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Nelson osorio escreveu:Haa legal entao.... essas prontas é melhor, assim nao precisa de gambis, solda aqui, solda ali...

Valew cara, só precisava de uma referência de alguem! Fiquei com medo de nao funfar..

Eita monza charmoso esse seu ein! rsrsrs A chave original do monza é feia que doi!

Hehe.....é verdade...feia q da medo.......
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO

"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
Doug2011
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Doug2011 »

Rapaz... Não é todo dia que se vê um Classic desses assim... PARABENS... Lindo demais... :smt023
Monzão... Só quem já andou sabe o sentimento...

Link com as fotos:
viewtopic.php?f=33&t=22197
Chambourcyy
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Doug2011 escreveu:Rapaz... Não é todo dia que se vê um Classic desses assim... PARABENS... Lindo demais... :smt023
Opa.........Obrigado amigo. O seu também ta bem legal, muito bom!! Abraços

sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Ano: 1990
Combustível:: GNV

Mensagem não lida por sle1989 »

Teu classic tá lindo e parece que vai ficar cada vez melhor. Parabéns pelo carro e pelo cuidado que tem com ele.
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Chambourcyy
Membro SL/E (Ní­vel 3)

sle1989 escreveu:Teu classic tá lindo e parece que vai ficar cada vez melhor. Parabéns pelo carro e pelo cuidado que tem com ele.
Opa. Muito obrigado!!!
Abs

Nilmar r Alves
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Nilmar r Alves »

Nossa seu MONZA esta perfeito tudo de muito bom gosto :smt023 Um MONZA desse é um caso de amor eterno :lol: Nunca tem preço...
Responder