LIXOMEGA

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
rodrigoschneider
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2012, 05:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: LIXOMEGA

Mensagem não lida por rodrigoschneider »

diegao pena que voce ta longe vi hoje uma suprema cd com ts e tudo linda mesmo nao sei o ano mas tava no vidro 10k interior perfeito e pintura realmente um espetaculo, carro retinho e com as powertech.
fiquei caçando o dono no estacionamento do mercado mas qdo notei ja tinha vazado.......
aki na regiao voce acha uns omega barato mesmo. da uma olhada em www.blucarros.com.br
Imagem
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: LIXOMEGA

Mensagem não lida por 500EF »

Meu pai tem um 3.0 completo (painel digital + câmbio auto + teto solar), comprado 0 km e ainda está zeradasso.

Pergunta se vende... hehehe
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: LIXOMEGA

Mensagem não lida por rafael_club »

diego vc com uns 12 a 15mil vc compra um belo omega bem conservado mesmo se for automatico acha mais barato ainda aki tinha um na feira cd preto com rodas 18 teto solar bancos em couro mt top por 18 por causa dos acessorios sem eles fica mais em conta;
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: LIXOMEGA

Mensagem não lida por vrsilva »

Não diria "que pena" e sim que sorte a sua em Diego...

Ainda bem que tu é experiente com essas coisas e não foi na empolgação se não ia comprar uma bomba mais ou menos... Aí ia ser tenso monza e omega lá no Mozo, daí o véio batia as butina... kkkk!!!!

Brincadeiras a parte, mas é assim mesmo, paciência e perseverança, você não está necessitado de um carro, então tem tempo de sobra para achar o que realmente procura...

E realmente engate só serve pra detonar carro, mas não o que está atrás e sim o próprio carro que o tem instalado, todo mundo poem achando que vai proteger de alguma coisa, só que não, protege nada, ele se enfia no painel traseiro, entorta longarinas, se for instalado no assoalho detona tudo como no caso desse Omega aí que por um detalhe desses, perde todo o valor...

Prefiro que o camarada bata no parachoques que foi "projetado" para receber pancadas, do que nesse engate assassino aí...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: LIXOMEGA

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Pior que é verdade, sempre que acontece um acidente cujo carro tem esse engate as consequências são tenebrosas ! Teoricamente aonde o engate está preso absorve grande parte da pancada, num só ponto (ou dois dependendo de como está fixado), e ao inves do painel traseiro absorver o impacto como um todo, o engate faz o serviço e destroi ainda mais o carro...

Eu nunca tive esses engates nos meus carros, e sempre q vou comprar um carro prefiro os que não tem esse acessório instalado....
vrsilva escreveu:Não diria "que pena" e sim que sorte a sua em Diego...

Ainda bem que tu é experiente com essas coisas e não foi na empolgação se não ia comprar uma bomba mais ou menos... Aí ia ser tenso monza e omega lá no Mozo, daí o véio batia as butina... kkkk!!!!

Brincadeiras a parte, mas é assim mesmo, paciência e perseverança, você não está necessitado de um carro, então tem tempo de sobra para achar o que realmente procura...

E realmente engate só serve pra detonar carro, mas não o que está atrás e sim o próprio carro que o tem instalado, todo mundo poem achando que vai proteger de alguma coisa, só que não, protege nada, ele se enfia no painel traseiro, entorta longarinas, se for instalado no assoalho detona tudo como no caso desse Omega aí que por um detalhe desses, perde todo o valor...

Prefiro que o camarada bata no parachoques que foi "projetado" para receber pancadas, do que nesse engate assassino aí...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: LIXOMEGA

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Pois é, galera.... o carro não estava barato, e com esse problema que apareceu por último, ficou sem condições. Se ele tivesse derrubado mais algo no preço, eu tinha coragem, mas o cara era ruim de negócio... Ainda bem que sempre peço a DEUS pra me iluminar em tudo que eu vou fazer, mais uma vez ele provou que sempre está comigo..

Mas tenho que falar pra vcs... quando andei no carro, P.Q.P! Que nave... o carro tá um lixo nas fotos, e ele realmente tá bem detonado. Mas andando o carro não BATIA NADA, mesmo com a suspensão fudidassa! Caixa de marchas perfeita, trocas de marchas excelentes, praticamente imperceptíveis, motor bom tbm.... O problema dele era pintura e suspensão, ia gastar uma nota pra zerar a suspensão. Ele tbm tinha uns podrinhos no painel traseiro, que é característico do omega. Se fosse só isso, hoje ele estaria comigo...

No primeiro dia que olhei o carro, ele estava com uma cx. de som imensa no porta-malas, daí não deu pra ver o assoalho da mala. Ontem quando o vi novamente, a caixa tava mais pra dentro do porta-malas, quando levantei o tapete, p.q.p.... Quase choro, retorceu o piso da mala inteiro, chegou a arrancar a lata em vários pontos, rasgou a lata, literalmente. Fiquei em choque quando vi, que nem foto tirei, kkk. Fiquei imaginando a cena de ver isso, depois de comprar o carro, chegando em casa, abrindo a mala e vendo aquilo...graças a Deus vi antes.

Mas falo pra vcs, é um carro que faz jus ao slogan até nos dias de hoje: absoluto! Imaginem um monza melhorado em tudo? Imaginem um omega... sem palavras.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: LIXOMEGA

Mensagem não lida por vrsilva »

Sempre tive essa ideia na cabeça que um Monza perfeito é um Omega mesmo que 2.0 ou 2.2... CD então... vish...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: LIXOMEGA

Mensagem não lida por José Leal »

vrsilva escreveu:(...)E realmente engate só serve pra detonar carro, mas não o que está atrás e sim o próprio carro que o tem instalado, todo mundo poem achando que vai proteger de alguma coisa, só que não, protege nada, ele se enfia no painel traseiro, entorta longarinas, se for instalado no assoalho detona tudo como no caso desse Omega aí que por um detalhe desses, perde todo o valor...(...)
É por isso que relutei tanto em colocar engate no meu carro. Mas infelizmente tive que cometer esse crime. A diferença é que no meu carro, ele está preso somente nas longarinas, ao contrário do Vectra, que tinha o assoalho da mala furado para passar os parafusos do engate.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Responder