Página 4 de 14

Re: LIXOMEGA

Enviado: 23 Mai 2013, 16:56
por rodrigoschneider
diegao pena que voce ta longe vi hoje uma suprema cd com ts e tudo linda mesmo nao sei o ano mas tava no vidro 10k interior perfeito e pintura realmente um espetaculo, carro retinho e com as powertech.
fiquei caçando o dono no estacionamento do mercado mas qdo notei ja tinha vazado.......
aki na regiao voce acha uns omega barato mesmo. da uma olhada em www.blucarros.com.br

Re: LIXOMEGA

Enviado: 23 Mai 2013, 17:21
por 500EF
Meu pai tem um 3.0 completo (painel digital + câmbio auto + teto solar), comprado 0 km e ainda está zeradasso.

Pergunta se vende... hehehe

Re: LIXOMEGA

Enviado: 23 Mai 2013, 19:40
por rafael_club
diego vc com uns 12 a 15mil vc compra um belo omega bem conservado mesmo se for automatico acha mais barato ainda aki tinha um na feira cd preto com rodas 18 teto solar bancos em couro mt top por 18 por causa dos acessorios sem eles fica mais em conta;

Re: LIXOMEGA

Enviado: 24 Mai 2013, 10:07
por vrsilva
Não diria "que pena" e sim que sorte a sua em Diego...

Ainda bem que tu é experiente com essas coisas e não foi na empolgação se não ia comprar uma bomba mais ou menos... Aí ia ser tenso monza e omega lá no Mozo, daí o véio batia as butina... kkkk!!!!

Brincadeiras a parte, mas é assim mesmo, paciência e perseverança, você não está necessitado de um carro, então tem tempo de sobra para achar o que realmente procura...

E realmente engate só serve pra detonar carro, mas não o que está atrás e sim o próprio carro que o tem instalado, todo mundo poem achando que vai proteger de alguma coisa, só que não, protege nada, ele se enfia no painel traseiro, entorta longarinas, se for instalado no assoalho detona tudo como no caso desse Omega aí que por um detalhe desses, perde todo o valor...

Prefiro que o camarada bata no parachoques que foi "projetado" para receber pancadas, do que nesse engate assassino aí...

Re: LIXOMEGA

Enviado: 24 Mai 2013, 10:35
por Julio Cesar Ledo
Pior que é verdade, sempre que acontece um acidente cujo carro tem esse engate as consequências são tenebrosas ! Teoricamente aonde o engate está preso absorve grande parte da pancada, num só ponto (ou dois dependendo de como está fixado), e ao inves do painel traseiro absorver o impacto como um todo, o engate faz o serviço e destroi ainda mais o carro...

Eu nunca tive esses engates nos meus carros, e sempre q vou comprar um carro prefiro os que não tem esse acessório instalado....
vrsilva escreveu:Não diria "que pena" e sim que sorte a sua em Diego...

Ainda bem que tu é experiente com essas coisas e não foi na empolgação se não ia comprar uma bomba mais ou menos... Aí ia ser tenso monza e omega lá no Mozo, daí o véio batia as butina... kkkk!!!!

Brincadeiras a parte, mas é assim mesmo, paciência e perseverança, você não está necessitado de um carro, então tem tempo de sobra para achar o que realmente procura...

E realmente engate só serve pra detonar carro, mas não o que está atrás e sim o próprio carro que o tem instalado, todo mundo poem achando que vai proteger de alguma coisa, só que não, protege nada, ele se enfia no painel traseiro, entorta longarinas, se for instalado no assoalho detona tudo como no caso desse Omega aí que por um detalhe desses, perde todo o valor...

Prefiro que o camarada bata no parachoques que foi "projetado" para receber pancadas, do que nesse engate assassino aí...

Re: LIXOMEGA

Enviado: 24 Mai 2013, 12:04
por Diego Paiva
Pois é, galera.... o carro não estava barato, e com esse problema que apareceu por último, ficou sem condições. Se ele tivesse derrubado mais algo no preço, eu tinha coragem, mas o cara era ruim de negócio... Ainda bem que sempre peço a DEUS pra me iluminar em tudo que eu vou fazer, mais uma vez ele provou que sempre está comigo..

Mas tenho que falar pra vcs... quando andei no carro, P.Q.P! Que nave... o carro tá um lixo nas fotos, e ele realmente tá bem detonado. Mas andando o carro não BATIA NADA, mesmo com a suspensão fudidassa! Caixa de marchas perfeita, trocas de marchas excelentes, praticamente imperceptíveis, motor bom tbm.... O problema dele era pintura e suspensão, ia gastar uma nota pra zerar a suspensão. Ele tbm tinha uns podrinhos no painel traseiro, que é característico do omega. Se fosse só isso, hoje ele estaria comigo...

No primeiro dia que olhei o carro, ele estava com uma cx. de som imensa no porta-malas, daí não deu pra ver o assoalho da mala. Ontem quando o vi novamente, a caixa tava mais pra dentro do porta-malas, quando levantei o tapete, p.q.p.... Quase choro, retorceu o piso da mala inteiro, chegou a arrancar a lata em vários pontos, rasgou a lata, literalmente. Fiquei em choque quando vi, que nem foto tirei, kkk. Fiquei imaginando a cena de ver isso, depois de comprar o carro, chegando em casa, abrindo a mala e vendo aquilo...graças a Deus vi antes.

Mas falo pra vcs, é um carro que faz jus ao slogan até nos dias de hoje: absoluto! Imaginem um monza melhorado em tudo? Imaginem um omega... sem palavras.

Re: LIXOMEGA

Enviado: 24 Mai 2013, 13:23
por vrsilva
Sempre tive essa ideia na cabeça que um Monza perfeito é um Omega mesmo que 2.0 ou 2.2... CD então... vish...

Re: LIXOMEGA

Enviado: 24 Mai 2013, 19:14
por José Leal
vrsilva escreveu:(...)E realmente engate só serve pra detonar carro, mas não o que está atrás e sim o próprio carro que o tem instalado, todo mundo poem achando que vai proteger de alguma coisa, só que não, protege nada, ele se enfia no painel traseiro, entorta longarinas, se for instalado no assoalho detona tudo como no caso desse Omega aí que por um detalhe desses, perde todo o valor...(...)
É por isso que relutei tanto em colocar engate no meu carro. Mas infelizmente tive que cometer esse crime. A diferença é que no meu carro, ele está preso somente nas longarinas, ao contrário do Vectra, que tinha o assoalho da mala furado para passar os parafusos do engate.