Monza Classic-SE Rebaixado + aro 17 + xenon #Rander Lopes
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza Classic-SE Rebaixado + aro 17 + xenon #Rander Lope
O carro parece estar lindo, eu só tiraria esse capô com entradas de ar.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Na real essas entradas de ar no capô estão arruinando o carro... Era de pegar o cidadão que fez essa merd@ e socar ele !!!
rs rs
Espero que não tenha sido o Rander Lopes que fez isso ! heheheheheheh
Abraço a todos !
rs rs
Espero que não tenha sido o Rander Lopes que fez isso ! heheheheheheh
Abraço a todos !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Concordo, Julio. O pior é que qualquer um que conheça o mínimo de carros, sabe que essas entradas de ar além de horrorosas, não tem nada a ver com o Monza! Se o proprietário quer deixar o Monza com cara de "mexido" então que arrume uma grana pra alterar o motor do carro e colocar um Blower de verdade. Pra refrigeração o Monza também não precisa disso, ele foi muito bem projetado e sua refrigeração é perfeita, sou capaz até de dizer que essas entradas podem deixar o motor em uma temperatura inferior àquela que ele realmente deve funcionar.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Não force tanto a barra assim Marcelo... pode quebrar... kkkkk!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
kkkkkkkk
um arzinho por baixo eh sempre bomm..uii, rsrs
brincadeiras a parte, quero ver esse monza com aro 18, eu nao teria coragem..... mas estou ancioso pra ver essa!
vai ter que mexer nesses freios ein...
um arzinho por baixo eh sempre bomm..uii, rsrs
brincadeiras a parte, quero ver esse monza com aro 18, eu nao teria coragem..... mas estou ancioso pra ver essa!
vai ter que mexer nesses freios ein...
-
- Membro SL (Nível 1)
ooo Galera mas uma vez agradeço pelas dicas , vou trocar esse capo logo logo... , se vcs visem esse monza antes vcs piravam alem do capo tinha aerofolio , retrovisor com seta , parachokes modificados .. e muito mas !! tava realmente tunado!! , tá dano moh trabalhao pra voltar ele pra original , mas ja tou quase terminando!! , daki um tempo vai ser um dos classic + comentado desse forum ! , ja tou com o orçamento de tudo ki ainda vou gastar nele !!! acho ki na semana ki vem já coloco as rodas nele!!! um abraçao pra akeles ki tao seguindo as fotos aki ! semana ki vem tem as fotos!!!
-
Antes que o pessoal me entenda mal, jamais quis ofender ninguém, aliás Rander, acho que teu carro vai ficar lindo com essas rodas. Rodas são acessórios que não descaracterizam o carro muito pelo contrário, se bem escolhidas (o que é o seu caso) dá mais jovialidade do carrão. Coloque logo suas rodas e traga suas fotos pra nós.Rander Lopes escreveu:ooo Galera mas uma vez agradeço pelas dicas , vou trocar esse capo logo logo... , se vcs visem esse monza antes vcs piravam alem do capo tinha aerofolio , retrovisor com seta , parachokes modificados .. e muito mas !! tava realmente tunado!! , tá dano moh trabalhao pra voltar ele pra original , mas ja tou quase terminando!! , daki um tempo vai ser um dos classic + comentado desse forum ! , ja tou com o orçamento de tudo ki ainda vou gastar nele !!! acho ki na semana ki vem já coloco as rodas nele!!! um abraçao pra akeles ki tao seguindo as fotos aki ! semana ki vem tem as fotos!!!

-
tmb acho...vai ficar legal!! =)
se pode deixar o carro apenas para desfile, tem que mais deixar do seu gosto mesmo, nao eh meu caso, que ando todo dia, por isso tirei as 17... E ainda, ando rebaixado todo dia....dá um trabalho danado, mas eu gosto, fazer o que..kkkkkk ver ele na garagem, baixinho, para MIM nao tem preço... rsrsrsr
se pode deixar o carro apenas para desfile, tem que mais deixar do seu gosto mesmo, nao eh meu caso, que ando todo dia, por isso tirei as 17... E ainda, ando rebaixado todo dia....dá um trabalho danado, mas eu gosto, fazer o que..kkkkkk ver ele na garagem, baixinho, para MIM nao tem preço... rsrsrsr