Esqueci de levar o cel hj, por isso n tirei fotos melhores.

Ateh mais monzeiros.
Renato, aproveita que são Show demais essas faixas do Marcell, quando o meu Monza viu até pediu pra colocar nele também :smt005 :smt005 Mas só ficou na vontade.Marcell 500 EF escreveu:As faixas, eu tenho 1 jogo aqui comigo guardado. É o último jogo da dourada, então fica esperto ai renato. Item indispensável para o 500EF.
isso, aos poucos ele sobe denovo, como o meu, aos poucos está virando carro denovo hahhha.RicardoDS escreveu:Renato, aproveita que são Show demais essas faixas do Marcell, quando o meu Monza viu até pediu pra colocar nele também :smt005 :smt005 Mas só ficou na vontade.Marcell 500 EF escreveu:As faixas, eu tenho 1 jogo aqui comigo guardado. É o último jogo da dourada, então fica esperto ai renato. Item indispensável para o 500EF.
Monzão vai ficar legal! vai com calma que ele fica 100% novamente. :smt023
Marcell 500 EF escreveu:isso, aos poucos ele sobe denovo, como o meu, aos poucos está virando carro denovo hahhha.RicardoDS escreveu:Renato, aproveita que são Show demais essas faixas do Marcell, quando o meu Monza viu até pediu pra colocar nele também :smt005 :smt005 Mas só ficou na vontade.Marcell 500 EF escreveu:As faixas, eu tenho 1 jogo aqui comigo guardado. É o último jogo da dourada, então fica esperto ai renato. Item indispensável para o 500EF.
Monzão vai ficar legal! vai com calma que ele fica 100% novamente. :smt023