Robson Lott escreveu:Que saudades do xadrezinho do veludo do meu ex SL/E 1988!!!
Cara, que serviço legal!!!! Ficou muito bom o tom preto fosco + a textura dessa tampa do coletor de escape! Muito bom mesmo!
A porqueira é um mero detalhe... Como vc mesmo comentou, ano que vem, quem sabe! :rolleyes:
O Vicente tá voltando às origens! Tá mostrando as caras! Tá beeeeeeeem rejuvenecido, Lorenzo! Parabéns pelo empenho, cara! Detalhes que fazer (realmente!) mta diferença!
E me conta... que fotos booooooas, hein!? Cor, nitidez.... puxei um zoom aqui e fiquei boquiaberto!
¡Abrazos desde Cuenca!
Robson Lott
Buenas tardes chico!
LOTT, saudoso do seu ex-caixote? No pasa nada maric, digo, amigão, ahora tu tiénes un tiburón de ... madre en tus manos...! Disfrutálo!!! :smt024
Cara, desculpe ser repetitivo mas, mexer no caixote, ainda que seja apenas limpeza superficial, é extremamente prazeroso. Imagino sua angústia de não poder estar fazendo isso agora com o Tuba, acho que suas mãos até coçam...rsrssrssss. Esquenta não, já já vc põe a mão na massa de novo. Afinal, como vc bem disse, quem esquenta a cabeça é palito de fósforo.....

Sábado agora vou trocar algumas coisinhas nele.... Aguardem!
Meu, muito honrado pelos sinceros elogios com relação às fotos....obrigado mesmo!!! Elas são sacadas de uma CANON Eos Rebel T2i (comprada em Lima, belíssima cidade por sinal, quando estive no Peru em fev/2012). Algumas não tem definição boa, admito, porque a lente principal só está funcionando com o foco manual (eu mesmo estraguei o auto-foco en un sítio llamado playa de las teresitas....pesquisa aí quiteño,) aaaah que chulo estoy.... :smt021
Não é uma camêra apropriada para lugares como cofre do motor e outros menores devido ao tamanho mas, com a certeza de que meu tópico jamais será conocido pelas dicas mecânicas, ao menos gostaria de postar umas fotos minimamente decentes..... :smt038
Amigão.... faz sempre assim, vai acompanhando aí o tópico pois isso dá uma força tremenda pra gente se esforçar na evolução do Vicentão...
Abração. Lourenço.