Monza Classic 2.0 87/87

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 708
Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic 2.0 87/87

Mensagem não lida por sle1989 »

Parabéns pelo mais novo membro da coleção Evandro, estava curioso sobre esse carro desde quando percebi que tua foto do avatar tinha mudado.
Nos mantenha atualizado e não deixe de postar mais fotos.
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza Classic 2.0 87/87

Mensagem não lida por Leocastro »

Evandro, a cada nova foto, um cheiro de Monza caixote é sentido no ar!
Uma pergunta, visto que pouco mais daqui a um ano e meio, ele completa seus 30 anos, tem ideia de "placapretear" (Robson vai zuar!) ele?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic 2.0 87/87

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Tiago Grego escreveu:Só reitero o que os amigos já escreveram..... perfeita combinação de ano e cores externa e interna..... lógico, aliado a esse histórico fantástico.... 8)

Ah esses para-choques..... estão fáceis de alinhar por ser originais..... agora, imagina a minha luta com os meus paralelos mal feitos, eu já desisti dos meus .... :smt010 :smt010

Como citou, realmente manter o máximo de integridade da história do carro como um todo e só arrumar as "arestas", acho a melhor decisão na minha opinião....

Grande abraço.
Esse tá fácil...na verdade, a maioria das arestas já foram aparadas nesse exato momento.

Só faltam AC e pintura (que não farei)


Leocastro escreveu:Evandro, a cada nova foto, um cheiro de Monza caixote é sentido no ar!
Uma pergunta, visto que pouco mais daqui a um ano e meio, ele completa seus 30 anos, tem ideia de "placapretear" (Robson vai zuar!) ele?

Leocastro, o lance que vc falou foi o que me motivou a comprar um carro com interior de veludo. O cheiro interno. O cheiro de caixote...kkkkkk...é uma delícia




XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Por ora, vamos dar um "giro" por dentro do porta malas...

- A "cuba" do estepe... zeradinha

Imagem


- Kit de ferramentas. Espuma perfeita.

Imagem

- Chave GM

Imagem


- Macaco GM... essa foi a cereja master

Imagem

- Triangulo

Imagem

Imagem


- Divisória entre o porta malas e a cabine do carro. Bem preservada

Imagem

- Tapetes do porta malas

Imagem

Imagem

- Manta anti ruido - nova

Imagem

- Interna da tampa do porta-malas

Imagem

- Interna do porta malas (porta-chapéu)

Imagem

- Ambos auto-falantes com etiquetas originais......

Imagem

Imagem

Imagem

- Etiquetinha datilografada...

Imagem

- Porta malas ultra selado

Imagem

Imagem


Curioso aqui é que apesar dos falantes serem originais, bem como o próprio rádio, o som é muito gostoso, levando-se em conta as limitações de época...


É isso aí galera...espero que gostem !

Abs
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic 2.0 87/87

Mensagem não lida por Robson Lott »

Esse Léo é putaqueparivelmente gozado! F0da, viu... :lol:

Muito bom, Evandro!!! Lindo Classic, uma excelente configuração, muito bonita e harmônica!

Me conta uma coisa, essa é a leva de 2.0's Família II que teve problemas? Por isso do * na mão q vc comentou acima?

Abração!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic 2.0 87/87

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Robson Lott escreveu:Esse Léo é putaqueparivelmente gozado! F0da, viu... :lol:

Muito bom, Evandro!!! Lindo Classic, uma excelente configuração, muito bonita e harmônica!

Me conta uma coisa, essa é a leva de 2.0's Família II que teve problemas? Por isso do * na mão q vc comentou acima?

Abração!
Robson Lott
É esse mesmo Robson...

Vamos ver como o bicho vai se comportar ao longo do tempo.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Rodrigo 88
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jul 2015, 23:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic 2.0 87/87

Mensagem não lida por Rodrigo 88 »

Valeu pelas bem vindas meu amigo.Esse carro tá selado de lata e com itens muitos raros de se encontar em bom estado e pra fechar o pacote um belo 2.0.Acredito eu que os problemas que esse motor apresentou na época seja uma pequena safra de motores,meu tio já teve um monza sl/e 87/87 2.0 e vou te contar o bicho aguentou firme e forte sem nenhum problema,pelo estado do seu eu duvido muito que problemas apareceram :smt023
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Classic 2.0 87/87

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Lindo classic! Um amigo do meu pai tinha um desse na época... só que 4p e automático... na verdade o cara tinha dois classic, assim que saiu o tubarão, ele comprou um azul drava, zero!! E tinha o caixote tbm!! Boas lembranças!

EU colocaria somente o bigode inferior dianteiro, faróis de neblina (originais, ou pelo menos nas medidas originais) e faria o reparo do ar condicionado! Depois disso, usaria bastante! Se vc faz o carro muito no detalhe, fica lindo, mas vc fica com um medo absurdo de usar!!!!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic 2.0 87/87

Mensagem não lida por vrsilva »

Concordo com o Diego... Muito capricho e zelo na restauração depois da medo de usar e alguém cagar no carro... Kkkk
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder