REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Raphael Ventura
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Raphael Ventura »

Quanto vc pagou pelo conjunto dessas lanternas cara?
Raphael Ventura
[email protected]
Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Nossa, não sei como, não vi esse tópico. Que trabalho lindo que está ficando. Realmente, estas lanternas não são fáceis de encontrar, mas com sacrifício se acha sim. Eu revitalizei o meu conjunto e estou com todas as lanternas novas e GM e sem restauração nenhuma. Realmente, como o Diego falou, refazer a caixa automática não é complicado, o complicado são os acabamentos do console. Teve um cara aqui em curitiba, que fez totalmente a caixa dele, gastou R$700, sendo isso MO e peças que ele comprou. Ficou como nova.

Mais uma vez, meus parabéns
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por jhsantana »

Raphael Ventura escreveu:Quanto vc pagou pelo conjunto dessas lanternas cara?

Foram 500,00 o par de lanterna completo + 160,00 o spoiler original com 2 milhas completos cibié, o spoiler está com um pequeno trincado e sem os acabamentos da parte debaixo, estou recuperando o spoiler com massa kpo, bom os acabamentos achei estes na jocar, alguem comprou e sabe se dá certo no spoiler original

http://www.jocar.com.br/ProdDet.aspx?CP ... =69&CM=325#

O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
jhsantana

Marcell 500 EF escreveu:Nossa, não sei como, não vi esse tópico. Que trabalho lindo que está ficando. Realmente, estas lanternas não são fáceis de encontrar, mas com sacrifício se acha sim. Eu revitalizei o meu conjunto e estou com todas as lanternas novas e GM e sem restauração nenhuma. Realmente, como o Diego falou, refazer a caixa automática não é complicado, o complicado são os acabamentos do console. Teve um cara aqui em curitiba, que fez totalmente a caixa dele, gastou R$700, sendo isso MO e peças que ele comprou. Ficou como nova.

Mais uma vez, meus parabéns

Obrigado Marcell, como falei com o Diego, a caixa não é dificil, mas os acabamentos sim, bom paciencia, pelos menos não fica tão monotono dirigir quando se esta passando marchas, no trânsito de nossas capitais. :lol: :lol:
Não sei se vc chegou a comprar estes acabamentos da mensagem anterior, não me lembro de ter visto no seu topico, mas se sim, poderia me informar se dão certo no spoiler original.
Abs

Tópicos
Reforma do Classicão

OCD 4.1

Raphael Ventura
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Raphael Ventura »

é... pelo q eu to vendo vo ter que juntar uma grana pra comprar essas lanternas, to custando a acreditar que o preço delas é esse mesmo... :shock:
Raphael Ventura
[email protected]
Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8
pimentel
Estado: São Paulo-SP
Combustível:: GNV

Mensagem não lida por pimentel »

Boa noite amigos monzerios!

Jhsantana gostaria de parabenizá-lo pela atitude de ressuscitar esse maravilhoso classic.
Em relação aos spoilers, eu já comprei as duas laterais na jocar, mas instalei só a do lado esquerdo pois a direita que é original estava muito boa. Quando fui instalar, notei que o material plástico do spoiler paralelo não era tão flexível quanto o original, isso torna ela mais frágil. Tive que fazer algumas adaptações no spoiler, pois ele não encaixava na extremidade que fica mais perto da roda. No final ficou perfeito, bem parecido com o original... Infelizmente não durou muito tempo e acabou quebrando. :cry: Isso aconteceu uma vez que minha namorada foi estacionar meu carro, e raspou a frente na guia da calcada que era muito alta.
Eu optaria pelas originais, mas são super difícil de se achar, e quando se acha são uma fortuna!!! As paralelas dão um
certo trabalho, pois não encaixam corretamente, mas no final dão uma boa aparência.

Bom, espero que tenha ajudado!

Boa sorte!
jhsantana

Raphael Ventura escreveu:é... pelo q eu to vendo vo ter que juntar uma grana pra comprar essas lanternas, to custando a acreditar que o preço delas é esse mesmo... :shock:

Rafael meu velho não desanime, pois achei as lanternas assim num lance de sorte, depois de percorrer quase 30 ferro velhos, e foi justamente no ultimo que nem tinha intenção de parar que achei.
Em qual cidade vc mora.As suas lanernas estão muito quebradas, tenho lanterna qurebrada e acho que fazendo um serviço de recuperação da pra levar por algum tempo, se vc interessar, afinal estamos aí para nos ajudarmos :smt023
Editado pela última vez por jhsantana em 22 Out 2008, 09:21, em um total de 1 vez.

Tópicos
Reforma do Classicão

OCD 4.1

jhsantana

pimentel escreveu:Boa noite amigos monzerios!

Jhsantana gostaria de parabenizá-lo pela atitude de ressuscitar esse maravilhoso classic.
Em relação aos spoilers, eu já comprei as duas laterais na jocar, mas instalei só a do lado esquerdo pois a direita que é original estava muito boa. Quando fui instalar, notei que o material plástico do spoiler paralelo não era tão flexível quanto o original, isso torna ela mais frágil. Tive que fazer algumas adaptações no spoiler, pois ele não encaixava na extremidade que fica mais perto da roda. No final ficou perfeito, bem parecido com o original... Infelizmente não durou muito tempo e acabou quebrando. :cry: Isso aconteceu uma vez que minha namorada foi estacionar meu carro, e raspou a frente na guia da calcada que era muito alta.
Eu optaria pelas originais, mas são super difícil de se achar, e quando se acha são uma fortuna!!! As paralelas dão um
certo trabalho, pois não encaixam corretamente, mas no final dão uma boa aparência.

Bom, espero que tenha ajudado!

Boa sorte!
E aí Pimentel, blz, obrigado pela dica, mas acho que vou esperar mais um pouco e ver se consigo originais, claro que não pagando o preço que estão pedindo por aí (180,00 somente o acabamento central), mas com paciência a gente chega lá,
Abs

Tópicos
Reforma do Classicão

OCD 4.1

Responder