Muito bonitas essas rodas......são essas que eu quero......onde vc comprou amigo e qto ficou as rodas e os pneus ??
só que eu prefiro elas na cor original sabe ?? aquele prata tradicional.......acho que se vc colocasse nessa cor essas rodas iam dar um "soco" nos olhos qdo a gente olhasse pro carro.....pensa no destaque que ia dar...........mas ficou lindo demais o carro......
parabens
Gig@nte :smt020
FOTO-MONZA CLASSIC 88 ROBINHO
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: FOTO-MONZA CLASSIC 88 ROBINHO
Parabéns. Teu carro ta show...lindo demais.
Tive um Classic também antes do meu tubarão, o meu era vinho e 2 portas tb.
Abraço
Tive um Classic também antes do meu tubarão, o meu era vinho e 2 portas tb.
Abraço
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967
-
- Membro GL (Nível 2)
bom tarde. As RODAS E DA MARCA NOOVA NV9 GS PC 17 R$1900,00 E PNEUS DURUW 215 R40 17 R$300,00 CADA. :smt023Gig@nte escreveu:Muito bonitas essas rodas......são essas que eu quero......onde vc comprou amigo e qto ficou as rodas e os pneus ??
só que eu prefiro elas na cor original sabe ?? aquele prata tradicional.......acho que se vc colocasse nessa cor essas rodas iam dar um "soco" nos olhos qdo a gente olhasse pro carro.....pensa no destaque que ia dar...........mas ficou lindo demais o carro......
parabens
Gig@nte :smt020
VECTRA GLS 2.2 COMPLETO ANO 99

MAIS FICA BOAS LEMBRANÇAS

-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
very nice! Eu também tenho uma grande vontade de colocar esses pneus! Mas aqui no Uruguai vem com 5 buracos, teria de mudar as massas e coloque em todos os travões disco 4 rodas
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Ajudinha para visualizar melhor. :smt023

Muito lindo seu monza, parabéns pelo carro e pelo estado de conservação ok. !!!! :smt023

Muito lindo seu monza, parabéns pelo carro e pelo estado de conservação ok. !!!! :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra