Fotos do meu monza barcelona.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Ulisses Vicente
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos do meu monza barcelona.

Mensagem não lida por Ulisses Vicente »

Muito bonito, eu me lembro na época em que saiu os Bacelonas, foi uma edição epecial das Olimpiadas de Barcelona !!
Eu por enquanto manteria as rodas e dava uma baixdinha no bixo que já está show !!
ImagemImagemImagem
- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
- GM Caravan SL/E 2.5 91/1
- GM Blazer DLX 4.3 V6 98/8
Ajude o mozeiros.com seu voto aqui MONZEIROS !!
Abraços,
Ulisses VIcente!!
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Sheldonn »

Diego Paiva escreveu:
Sheldonn escreveu:Frustrei-me. Ainda sonho um dia poder ver um Barcelona aqui bem conservado, no padrão original e com as faixas comemorativas todas no lugar, que sinceramente falando são um charme. Acho as faixas decorativas do Barvelona as mais bonitas que já saíram para a linha Monza.
Em minha opinião meu caro o seu carro está caracterizado como um SL/E 93 e não um Barcelona. Não gostei muito das rodas também, prefiro as originais, mas gosto é bem pessoal.
Boa sorte com o Monza.
Pra mim esse carro nunca foi barcelona, acredito que seja um SL/e mesmo... olha a moldura do contorno dos vidros, tampinha de ventilação lateral....acho que não teriam tanto trabalho assim para muda-lo, nos mínimos detalhes... esse deve ser um autêntico SL/E.
Realmente Diego se esse carro é um Barcelona descaracterizaram bastante... uma pena. Ainda aguardo p ver fotos de um Barcelona original.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Frederico1Freddy
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Frederico1Freddy »

Voltando após a venda do meu monza e tbm do diplomata. Ele é um monza barcelona porém descaracterizado, olhem no DETRANGO placa é KBZ-9916.
Foi difícil vender os dois por sustentar ambos a gasolina e precisar de um carro econômico para rodar mais. Bom vendi o monza e fiquei mais 1 ano com o diplomata e vendi e tirei esse ano um uno economy way, por pesquisar muito como o melhor carro para o dia a dia, mas o que falo pra vcs q esse uno é econômico na cidade e estrada e dirigir ele conforme o ecômetro o que é impossível obedecer, na estrada ele é econômico até os 110 km/h depois disso bebe que nem um 2.0 ou 4.1, isso no álcool, q está fazendo 10.7 na cidade e 12.7 na estrada até os 120 km/h, fico chateado pq o que a FIAT promete é tudo mentira que ele faz mais no álcool e na gasolina q ainda não fiz a média. É um carro bom só pra trabalhar na cidade e viajar sem conforto e com pouca babagem, sinto bastante falta do monza e do diplomata por serem confortáveis e com muito espaço, ainda vou comprar outro monza de preferência um classic de até 90 álcool só para sair pra clubes e viagens, gosto bastante do fórum, organizado, aprendi muita coisa aqui ajuda bastante mesmo com outros carros. Um abraço e curtam bastante seus monzas.
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Eu já sabia disso... Discuti muito com um cara no YouTube que fez a média de 12.6 rodando à 110 km/h no álcool. Meu Monza faz isso e ainda é bem mais forte! Eu esperava muito mais do Uno pra ser sincero. Um carro mais moderno com MPFI, mais leve, mais aerodinâmico, etc. Tinha que fazer bem mais na estrada!
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Frederico1Freddy
Membro GL (Ní­vel 2)

É cara, isso que me deixa grilado, pesquisei pra caramba e só via elogios do uno economy, não sei pq o motor está amaciando e após os 5.000 km rodados ele fica mais econômico, isso foi o que a vendedora e os mecânicos da concessonária me falaram. Fiz essa média qnd ele tinha - de 1.000 km rodados e agora vou medir de novo, com a atual kilometragem de 2.500 e só utilizo o álcool.
pablopttm
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por pablopttm »

tomo mundo que vende o monza se arrepende depois ! tu nao é o primeiro e nao vai ser o ultimo !
meu amigo se arrepende até hj de ter vendido o 500ef dele pra comprar um omega caco :?

depois de amaciar ele ficará mais economico , mas nao algo espetacular

Abs
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
avvsilva
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por avvsilva »

Frederico1Freddy escreveu:Voltando após a venda do meu monza e tbm do diplomata. Ele é um monza barcelona porém descaracterizado, olhem no DETRANGO placa é KBZ-9916.
Foi difícil vender os dois por sustentar ambos a gasolina e precisar de um carro econômico para rodar mais. Bom vendi o monza e fiquei mais 1 ano com o diplomata e vendi e tirei esse ano um uno economy way, por pesquisar muito como o melhor carro para o dia a dia, mas o que falo pra vcs q esse uno é econômico na cidade e estrada e dirigir ele conforme o ecômetro o que é impossível obedecer, na estrada ele é econômico até os 110 km/h depois disso bebe que nem um 2.0 ou 4.1, isso no álcool, q está fazendo 10.7 na cidade e 12.7 na estrada até os 120 km/h, fico chateado pq o que a FIAT promete é tudo mentira que ele faz mais no álcool e na gasolina q ainda não fiz a média. É um carro bom só pra trabalhar na cidade e viajar sem conforto e com pouca babagem, sinto bastante falta do monza e do diplomata por serem confortáveis e com muito espaço, ainda vou comprar outro monza de preferência um classic de até 90 álcool só para sair pra clubes e viagens, gosto bastante do fórum, organizado, aprendi muita coisa aqui ajuda bastante mesmo com outros carros. Um abraço e curtam bastante seus monzas.
O seu Barcelona tinha os bancos e acabamentos na cor cinza e o volante com a gravata da GM vermelha?
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Frederico1Freddy
Membro GL (Ní­vel 2)

Sim cara, ele foi descaracterizado por fora, eu gostava dos parachoques com uma faixa vermelha. Se tivesse até hj, já tinha feito todos os forros de porta cinza q estavam fudidos, colocado os adesivos barcelona q achei no mercado livre, rodas originais, porta malas elétrico.
Responder