aquela tampa de poliuretano que vai de baixo do painel que esconde modulos de alarme e trava e outras coisas mais !!!
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:Assim fica difícil
Quem deveria proteger pessoas decentes, protege os indecentes!! Que
Corja desgraçada!!
Monzorel escreveu:
o desmanche que eu compro peça é de um delegado !!!
se chega la e pede uma peça de monza dificilmente vai faltar
É um negócio muito lucrativo.
E no fundo, no fundo, a maior parte da populaçao quer mais é que roubem carros mesmo, pois assim conseguem peças de reposição mais baratas no ferro velho. Estes mesmo compram carros descartáveis, usados apenas como meio de transporte, e colocam no seguro, então não se importam se vão ser roubados.. até o filho de algum deles levar uma bala na cabeça e aparecer chorando na televisão.
MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:MONZA90/MARCOS
Eu não sei o q fazer nem como proceder...
Mais é bom pensarmos e muito rápido.
EU não me recordo do lugar do Brasil, mais as mulheres que se sentiam ameaçadas ou mesmo sendo encurraçadas por seus MALridos inventaram o tal do apitaço e DEU CERTO.
Hoje, homem nenhum meche com elas.
Tlz um adesivo escrito: NÃO A PEÇAS ROUBADAS!!
EU ADOTO
Pra começar já é uma boa.
Outra: Todos termos os contatos de todos, pois ai podemos nos unir e sermos grandes sobre estes pequenos safados....
EU MSM TENHO O CONTATO DE MUITOS MONZEIROS, ATÉ FORA DO ESTADO. COMO DO ALEX, DO CARLOS FREIRE, E DE OUTROS...
Marcelo.
Boa idéia do adesivo e bem lembrado do caso das mulheres.
Poderiamos levar este caso para o pessoal dos outros fóruns também.
Será que alguém ai no fórum tem algum sugestão de como podemos dar continuidade em nosso projeto?
Acho errado roubar carro de rico ,porém é mais errado ainda roubar o carro de um pobre coitado que dá um duro danado pra conseguir comprar um carango pra passear com a familia.Quando recupera tá bom pior é ficar pagando uma coisa que foi roubada.É ... !!! :evil:
seria bom se aqui fosse permitido ao cidadão comum e bem preparado para as diversas situações ter porte de arma. e se, além disso, fosse permitido matar um bandido em defesa de outra pessoa. queria ver esses bandidos terem coragem de abordar um cidadão de bem sabendo que outro pode estar armado e matá-lo. não iria resolver 100%, mas reduziria bastante a criminalidade.
bom, esse é meu pensamento.
monzorel. creio que você deveria denunciar essa sacanagem do desmanche ao ministério público ou à corregedoria da polícia civil. se é mesmo um delegado quem controla o desmanche ele já está errado em ser dono do negócio e mais errado ainda em praticar o que deveria combater.
no mais, também acho que você tem que evitar comprar peças nesse tipo de lugar. muitas vezes achamos peças paralelas ou originais com preços bons em auto peças. desmanche, só se for com peça de carro batido ou comprado em leilão. se suspeitar de peças vindas de produtos de roubo, avise a quantas pessoas puder, para que o negócio não vá pra frente.
uma dica a todos. sistema de rastreamento é ótimo, mas não evita de levarem o carro e você ainda vai ter dor de cabeça. alarme é bom para proteger objetos do interior do veículo contra ladrões menos experientes. quem manja mesmo leva fácil um carro com alarme. o BOM mesmo é TRANCA! coloquem tranca no volante e, se possível, no CÂMBIO também (a melhor). meu ex-monza tinha aquele volante anti-furto, que gira solto. é ótimo também. bandido sempre irá procurar um carro mais fácil pra roubar. possivelmente na ordem: sem alarme nem tranca > com alarme > com alarme e tranca.
OI GALERA ,TEM POUCOS DIAS QUE COMPREI UM MONZA ,TENHO UMA PANORAMA LINDA MESMO ASSIM SEMPRE TRANCAVA ELA INSTALEI NELA MATA CORRENTE E AINDA PASSAVA UMA CORRENTE NO VOLANTE GROSSONA KKKKKKKKKKKKKKKKK,MAS AGORA PASSEI ELA P MEU AFILHADO E ESTOU SO COM O MONZA ,ME AJUDEM COMO VCS ACHAM Q EU POSSO EVITAR ROUBO ,QUAL O METODO MAIS SEGURO SEM SER PAGAR SEGURO DE 90RS MENSAIS ,O QUE VCS ACHAM DO ALARME ?DA CORRENTE GROSSA? DO MATA CORRENTE? DO ANTI FURTO ? AMIGOS ME AJUDEM NESSA POIS SOU MULHER E NOVA COM MONZA ,MAS ESTOU AMANDO ELE DEMAIS MUITO LINDO E CONFORTAVEL ,MAS PAGAR SEGURO AS VEZES APERTA O QUE VCS ACHAM ? BJS AGUARDO ANCIOSA A AJUDA DE VCS