Beto© escreveu:Amigão. Suas dicas evidentemente, são extremamente bem vindas!!! Agradeço profundamente mesmo, pois ja sei que se ocorrerem as mazelas que você citou, ja saberei que a culpa é deles.
A essa altura do campeonato ele já recebeu as peimeiras demãos de tinta, então ja fica complicado pedir a eles pra executar essas operações agora. Mas a questão é toda muito simples. Se der qualquer problema desse tipo no meu carro, eu volto lá e eles vão ter que fazer denovo e dessa vez eu vou mesmo "ensinar o padre a rezar a missa", pois o incompetente do padre não a decorou direito.
E vi as fotos do seu carro, nosa, que espetáculo, lindão mesmo. Dá gosto de se ver!
Depois eu vou correr atrás de pecinhas de acabamento, como aqueles frisos cromados e etc... os meus ja eram, inclusive os dos para-brisas.
Manterei contato!
E aee betão blz?
Valeu pelos elogios a meu caixote,quando resolvi pintar ele,peguei muita dica com algum pessoal que conhece e tambem muito gente me aconselhou ao mesmo tempo,não posso deixar de lado que o funileiro foi muito competente na parte que lhe cabia tambem.
Mais eu acho que vc vai ter que ensinar o padre mesmo :smt005 ,outra dica é que vc compre ou prepare a tinta pra sobrar,o bastante pra pintar metade do carro outra vez,pois se um dia vc precisar fazer algum retoque,vai sair perfeita a pintura de novo,pois a tinta é a mesma. :smt023
Não sei se da tempo de corrigir,como o Diego citou,se ainda não aplicaram o verniz que é uma das partes finais do processo,acredito que ainda esta em tempo.
Conversa la tudo direitinho que tudo vai se resolver.
Abraços cara e vou ficar acompanhando esse tópico todos os dias. :smt023