Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
jshawk
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Espírito Santo-ES
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)

Mensagem não lida por jshawk »

Amigo, aproveitar que tu deve saber, como deixar os spoilers e as parte de plastico do parachoque preto, tipo, no meu monza ta meio que partes com manchado de branco por causa de polimento ou cera que bateu ali eu acho...
Uso o nuggets porem ficar toda hora aplicando é tenso, queria algo mais permanente para pelo menos nao aparecer as marcas brancas...

Abraço
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer
Vectra 1994 - GLS / 2.0 MPFI / 8V / Vermelho Schumann
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Sheldonn »

Felipe vendo as fotos das lanternas novas pensei em algo que sinceramente acho que vai render um bom upgrade para o seu Monza "SL". Qua tal utilizar as lanternas antigas para por nele? Comporia em muito o visual do carro e deixaria com uma cara mais esportiva. Pense nisso, acho que ficaria simplesmente fantástico.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Sheldonn escreveu:Felipe vendo as fotos das lanternas novas pensei em algo que sinceramente acho que vai render um bom upgrade para o seu Monza "SL". Qua tal utilizar as lanternas antigas para por nele? Comporia em muito o visual do carro e deixaria com uma cara mais esportiva. Pense nisso, acho que ficaria simplesmente fantástico.
hmmmm... eu concordo, mas tenho uma dúvida: com ou sem as extensões?

Pq sem as extensões, fica o encaixe aparente nas lanternas, e com as extensões, fica um "meio Classic"...
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Sheldonn

Evandro Monza SR escreveu:hmmmm... eu concordo, mas tenho uma dúvida: com ou sem as extensões?

Pq sem as extensões, fica o encaixe aparente nas lanternas, e com as extensões, fica um "meio Classic"...
Essa é para pensar Evandro. Será que não existiriam fotos de um Monza com as lanternas do Classic sem extenção para a gente dar uma olhada?
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Sheldonn escreveu:
Evandro Monza SR escreveu:hmmmm... eu concordo, mas tenho uma dúvida: com ou sem as extensões?

Essa é para pensar Evandro. Será que não existiriam fotos de um Monza com as lanternas do Classic sem extenção para a gente dar uma olhada?
Ex SR do Evandro:
Imagem
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Sheldonn

Fica interessantíssimo. Também acho que com as extensões ficaria muito bom!
Monza SL/E 1988
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

jshawk escreveu:Amigo, aproveitar que tu deve saber, como deixar os spoilers e as parte de plastico do parachoque preto, tipo, no meu monza ta meio que partes com manchado de branco por causa de polimento ou cera que bateu ali eu acho...
Uso o nuggets porem ficar toda hora aplicando é tenso, queria algo mais permanente para pelo menos nao aparecer as marcas brancas...

Abraço
Se for mancha branca de cera ou polimento vc tira com alcool liquido que utilizamos em casa, depois pode dar uma trato com nugget que fica legal. :smt023

Abrass

Fala Sheldonn, Evandro e Luiz, blz?

Quanto as lanternas de classic no SL já andei pensando nisso e acho bem interessante mas com certeza vai ter que ser com o aplique, se deixar sem fica com cara de gambiarra! Uma coisa que acho que não casa são os frisos laterais finos... não casa com as lanternas com extensão... vamos ver, vamos ver! Depois que o classicão voltar a rodar vou encostar o SL para dar uma geral na parte mecânica, como ele é o único que não para esta ficando muito "judiado". :smt023
Obrigado pelas dicas galera!

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Sheldonn

Monza SL/E 1988 escreveu:Fala Sheldonn, Evandro e Luiz, blz?

Quanto as lanternas de classic no SL já andei pensando nisso e acho bem interessante mas com certeza vai ter que ser com o aplique, se deixar sem fica com cara de gambiarra! Uma coisa que acho que não casa são os frisos laterais finos... não casa com as lanternas com extensão... vamos ver, vamos ver! Depois que o classicão voltar a rodar vou encostar o SL para dar uma geral na parte mecânica, como ele é o único que não para esta ficando muito "judiado". :smt023
Obrigado pelas dicas galera!

Abrass
Que bom Felipe que você andou pensando a respeito das lanternas do Classic no "SL" (e ponho entre aspas mesmo por que esse Monza definitivamente não é mais um SL e no melhor sentido possível). Acredito que ficaria com um belíssimo visual sobretudo se você adicionar a faixinha cromada nas lanternas. Em relação ao friso lateral essa é realmente uma questão que precisa ser observada. Sugiro que instale as lanternas e dê uma checada no visual com os frisos finos. Penso que não ficará algo estranho. Fico aguardando ansiosamente pelas mudanças no "SL", já falei em uma oportunidade e falo novamente que o seu carro é um dos melhores Monzas "custom style" aqui do forum. Estou ansioso também por fotos do Classic. Quero muito ver como está o andamento da reforma, mesmo que sem muitas novidades. Se não fosse pedir muito Felipe poste mais fotos para gente, por favor. Um abraço amigo e força na reforma.
Responder