Claro amigo! Combinaremos! Agora está bem mais fácil o projeto!coy escreveu:um dia quero que vc monte um pra mim.
Piloto Automático (Cruise Control)
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Piloto Automático (Cruise Control)
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Senhores!
Mais um Cruise Control concluído! Sistema funcionando perfeitamente! O dbzronaldo ficará feliz!
Agora só depende dele instalar fisicamente no Monza EFI dele, desenvolvendo o suporte, ficará mais fácil ainda para qualquer um de nós termos Cruise Control no Monzão!
Segue fotos do módulo pronto.

Sem título por leopcastro, no Flickr

E o video! Desculpe pelo deslexo, mas, feriado, acordei e fui mexer no Cruise!
Mais um Cruise Control concluído! Sistema funcionando perfeitamente! O dbzronaldo ficará feliz!
Agora só depende dele instalar fisicamente no Monza EFI dele, desenvolvendo o suporte, ficará mais fácil ainda para qualquer um de nós termos Cruise Control no Monzão!
Segue fotos do módulo pronto.

E o video! Desculpe pelo deslexo, mas, feriado, acordei e fui mexer no Cruise!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
muito legal, parabens leandro. pro pessoal que gosta dessa funçao certamente vai comprar. minha dica é pra deixar um kit ainda mais original em sua instalação, digo no que se diz respeito a projetar suportes originais pra cada aplicaçao, carburador, EFI, MPFI, conector do cabo, essas coisa. ainda da pra expandir mais
tu como tem conhecimento de soft CAD nao é dificil. eu mesmo ja projetei muitas peças pro meu monza, peças originais pra cada aplicação especifica. se tu tem um amigo com EFI aluga o monza dele por um FDS dae tem tempo pra projetar e mandar fazer a peça.
tu como tem conhecimento de soft CAD nao é dificil. eu mesmo ja projetei muitas peças pro meu monza, peças originais pra cada aplicação especifica. se tu tem um amigo com EFI aluga o monza dele por um FDS dae tem tempo pra projetar e mandar fazer a peça.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1993
Aee Grande Leocasto, hehehe
Acabei de ver o vídeo, puxa, nem sei como te explicar... Mas tô muito feliz. Hehehe
Que bom que deu tudo certo, agora vai faltar eu instalar aqui, mas a gente dá um geito.
Obrigado mesmo. Hehe
Lembro como se fosse hoje, tu mandou a MP,
- Ronaldao, topa entrar em um projeto no do Cruise control?
Daí eu já topei na hora. Kkkkk
Eu já tinha a chave com piloto pra isso mesmo. Hahaha
Muito ancioso aqui, pra botar isso pra funcionar aqui, colocarei de uma forma improvisada o suporte, depois o Rafaelo da um geito no suporte final. Obrigado mesmo Leandro, um bom feriado pra vc e pra todos do fórum.
Gostei muito das fotos, o projeto foi todo feito de forma original, com conectores, PLUgs e tal. Tudo perfeito.
Mas amei o vídeo. Heheheh
Parabéns mais uma vez, agora temos mais um acessório opcional para nossos Monza, e eh um acessório de luxo ainda. Hehehehe
Muito luxo.
Abrass
Acabei de ver o vídeo, puxa, nem sei como te explicar... Mas tô muito feliz. Hehehe
Que bom que deu tudo certo, agora vai faltar eu instalar aqui, mas a gente dá um geito.
Obrigado mesmo. Hehe
Lembro como se fosse hoje, tu mandou a MP,
- Ronaldao, topa entrar em um projeto no do Cruise control?
Daí eu já topei na hora. Kkkkk
Eu já tinha a chave com piloto pra isso mesmo. Hahaha
Muito ancioso aqui, pra botar isso pra funcionar aqui, colocarei de uma forma improvisada o suporte, depois o Rafaelo da um geito no suporte final. Obrigado mesmo Leandro, um bom feriado pra vc e pra todos do fórum.
Gostei muito das fotos, o projeto foi todo feito de forma original, com conectores, PLUgs e tal. Tudo perfeito.
Mas amei o vídeo. Heheheh
Parabéns mais uma vez, agora temos mais um acessório opcional para nossos Monza, e eh um acessório de luxo ainda. Hehehehe
Muito luxo.
Abrass
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Obrigado a todos ai pelo apoio! Rafaelo, monza Efi aqui ta difícil de encontrar viu! Mas vamos ver se encontro!
este cruise do Ronaldo ficou melhor do que o meu! Rs. Mas, farei a plaquinha pro meu também!
este cruise do Ronaldo ficou melhor do que o meu! Rs. Mas, farei a plaquinha pro meu também!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
sei, é o Ronaldo vai ter que adaptar um suporte no momento caso tu nao consiga, depois posso projetar um pra ele EFI aqui em casa, ja que ele vai vim aqui com EFI e sair EFI fica facil. dae forneço a quem queira a peça, se tornando o kit cada vez mais instalável de fácil remoção e instalação sem alterar nada. uma mao lava a outraLeocastro escreveu:Obrigado a todos ai pelo apoio! Rafaelo, monza Efi aqui ta difícil de encontrar viu! Mas vamos ver se encontro!
hehehe tu faz me lembrar eu Leandro, faz a primeira versao funciona, faz a segunda fica melhor ainda e refaz tudo denovo do zero. é por isso que sempre estou no mesmo lugar nunca me dou por convencido hahaha, maldito perfeccionismo que tenho. mais agente sempre que o melhor entao fazer oque.
se é pra deixar melhor ta valendo.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1993
Meu SE aguardando o Cruise control de portas abertas. Hahahah
Eh isso q pensei, tentarei dar um geito por aqui, depois o Rafaelo faz um suporte definitivo. Logo logo to partindo pra lá, hehe

Eh isso q pensei, tentarei dar um geito por aqui, depois o Rafaelo faz um suporte definitivo. Logo logo to partindo pra lá, hehe
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Pois sou assim mesmo! Faço protótipo, e depois faço pra ficar bem feito!
sinceramente, gostei muito deste projeto! Um chicote principal que vai para o módulo atuador, um chicote que vai para a chave de será e luzes de indicação, e um outro que é a alimentação geral, onde liga o positivo, negativo, sensor vss, interruptores de freio e embreagem. Tudo pronto pra instalar! Ficará show de bola!
sinceramente, gostei muito deste projeto! Um chicote principal que vai para o módulo atuador, um chicote que vai para a chave de será e luzes de indicação, e um outro que é a alimentação geral, onde liga o positivo, negativo, sensor vss, interruptores de freio e embreagem. Tudo pronto pra instalar! Ficará show de bola!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990