Página 32 de 40

Re: Minha "Jóia" !! (Classic 89)

Enviado: 01 Ago 2012, 14:20
por fredigolo
como vc coloco aquelas luzes verde no console

Re: Minha "Jóia" !! (Classic 89)

Enviado: 03 Ago 2012, 00:09
por weuller
Passei por isso com o motor do meu corsinha. Affs, acabei de completar os 1000Km hoje e tenho que fazer a primeira troca de óleo. Mas surgiu um defeito na polia do ar-condicionado.

Mas é isso. Você vai notar o carro mais pesado no início, mas com uma diferença na economida de combustível e lógico o funcionamento fica bastante silencioso e macio.

Parabéns pelo ânimo. Eu pensei que nunca teria e acabei tendo ânimo pra fazer o motor do meu. E agora é que fica bom.

Você vai ficar com o carro mais confiável, já que sabe que de motor ficou zero! :smt023

Abraço!

Re: Minha "Jóia" !! (Classic 89)

Enviado: 04 Ago 2012, 01:13
por strackemi
Valeu galera pelos coments...
infelizmente nao consigo acessar o forum do pc... So do celular
Nao sei o q esta acontecendo quando eu conseguir respondo as duvidas acima
Te mais

Re: Minha "Jóia" !! (Classic 89)

Enviado: 06 Ago 2012, 11:19
por strackemi
Monza SL/E 1988 escreveu:Serviço de primeira! Parabéns! :smt023

Preciso de uma ajuda tua, o emblema da CCV veio do lado do "2.0" ou vc colocou lá? No meu SL/E o emblema da concessionário vem acima do "chevrolet".
Estou negociando um emblema desse para o classic. :smt023

Vlw
Abrass
Fala Felipe!! O emblema da CCV esta do jeito que eu peguei o carro! do lado do 2.0 mesmo!! eu ja vi sim outros monza com o CCV nesse mesmo lugar, agora nao sei se eles tinham um local exato pra colocar isso ou dependia do funcionario que colocava na epoca... :mrgreen: :mrgreen:

Re: Minha "Jóia" !! (Classic 89)

Enviado: 06 Ago 2012, 11:21
por strackemi
fredigolo escreveu:como vc coloco aquelas luzes verde no console
Amigo.. eu troquei os leds originais do botao do vidro por leds de alto brilho verde!! sao os de 3mm

Re: Minha "Jóia" !! (Classic 89)

Enviado: 06 Ago 2012, 11:29
por strackemi
weuller escreveu:Passei por isso com o motor do meu corsinha. Affs, acabei de completar os 1000Km hoje e tenho que fazer a primeira troca de óleo. Mas surgiu um defeito na polia do ar-condicionado.

Mas é isso. Você vai notar o carro mais pesado no início, mas com uma diferença na economida de combustível e lógico o funcionamento fica bastante silencioso e macio.

Parabéns pelo ânimo. Eu pensei que nunca teria e acabei tendo ânimo pra fazer o motor do meu. E agora é que fica bom.

Você vai ficar com o carro mais confiável, já que sabe que de motor ficou zero! :smt023

Abraço!
Valew parceiro.. É no inico tem que manerar no giro depois da pra usar normal!! Descobri tbm porque o carro estava muito sem desempenho alem do motor estar cansado.. tipo o avanco que estava furado, as entradas do carburador entupidas e o segundo estágio travado...Nao foi nada facil mexer com esse bicho.. Eu aproveitei enquanto o motor estava fora do cofre e troquei toda aquele feltro da parede corta fogo! pois estava se desmanchando e encharcado de oleo hidraulico de vazamentos antigos... limpei muito bem coloquei manta asfaltica e depois colei o feltro novo.. ficou muito bom, o ruido diminuiu muito com o motor em alta!!! :smt023

Re: Minha "Jóia" !! (Classic 89)

Enviado: 11 Ago 2012, 13:32
por brunospolidori
Acho que nem quando tava na fábrica esse motor foi bem cuidado assim. :smt023 Deve ter ficado muito bom, bem macio, como vc disse. Parabéns!

Re: Minha "Jóia" !! (Classic 89)

Enviado: 12 Ago 2012, 16:21
por strackemi
brunospolidori escreveu:Acho que nem quando tava na fábrica esse motor foi bem cuidado assim. :smt023 Deve ter ficado muito bom, bem macio, como vc disse. Parabéns!
Menos...... :mrgreen: Mas o carinho acho que nao kkk
O motor está bem bacana!! tipo reloginho!
valewww :smt023