a regulagem da marcha-lenta funciona + ou - assim.
o combustivel e captado um pouco acima do gicles do primeiro estagio.
ele sobe e entra caneta da marcha-lenta.
entra pelo furinho central e sai pelos laterais

.
saindo dai a mistura vai para esta valvula(somente nos modelos a gasolina).
o modelo a etanol nao tem a valvula,tem uma tampa e o combustivel passa pelo mesmo lugar :smt023
local da valvula.
saindo dai a mistura desce e vai para o parafusinho que regula esta mistura.
a foto o amigo DÉCO postou mais acima.
e passando por ai vai para a base,bem abaixo do parafuso.
este parafuso tem que cumprir a funçao da lenta perfeitamente,nao precisando da borboleta ficar acionada.
se ela ficar acionada,vai aconteçer isto que seu carro esta apresentando.
entao,vai ter que conferir o canal que leva ate a caneta,a caneta em si,esta valvula e se o parafuso nao esta com o anel estourado deixando entrar ar falso.
se tude estiver ok e seu carburador nao tiver outro defeito(sujeira,entrada de ar falso,nivel da cuba muito alto)ele tem que dar marcha-lenta
com a borboleta toda fechada e com o motor quente,logico.
ufaaaaaaaaaa,tomara que tenha compreendido o texto
um abraço amigo :smt023