MONZA GLS 1995 AZUL

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA GLS 1995 AZUL

Mensagem não lida por RBMartins »

Julio Cesar Ledo escreveu:Boa cara show as manutenções !!! Uma pena a venda mas boa sorte ae !

Abração !
o resultado foi dos melhores mesmo !!! tá andando bem e consumindo pouco (o normal diria, antes com o defeito nesses sensores não tava fazendo nem 6 km/l)

abraço !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Bacana Martins !

O meu troquei esses sensores tb, temperatura injeção (acima V.T) foi instalado um MTE, sensor MAP levei sorte e achei um original GM, sensor do painel usei MTE tb embora troquei por trocar o antigo tava bom.

Posição borboleta não precisei trocar e pelo que vi o antigo dono colocou um genérico mesmo. Já o atuador marcha lenta eu coloquei um Delphi. Cabos de vela BOSCH novos e velas GM com 1.000km rodados !

Outra coisa que melhorou muito o consumo e desempenho do carro foi isolar a EGR problemática e a Válvula Thermac, ambas no meu carro estavam inoperantes e deixavam entrada de ar falsa no TBI...

O meu carro na cidade faz 7.5~7.9 Km/L de boa, quando eu fizer o meu cabeçote (lenda urbana) vai melhorar ainda mais, visto que estou rodando já a 36.000km com junta e cabeçote parcialmente ferrados.

Abração cara !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
RBMartins

no meu caso a EGR já tinha sido isolada no começo do ano, ela furou e o carro depois de quente não dava lenta de jeito nenhum (chegava em ponto morto a 2000 rpm), bem como foram colocados as velas e cabos novos da NGK.
os demais sensores estão funcionando bem, não sei se já foram trocados ou se ainda são originais, o Map era ainda de fábrica (delphi).
seu consumo está ótimo pro carro, agora quando mexer no cabeçote no começo vc não percebe tanta diferença, mas após uns 1000 km rodados, o carro fica outro, tanto no consumo e no desempenho, mas no começo até essa km evita de dar as esticadas que vc adora fazer com o Monzão hahaha... e dependendo do que tiver que fazer, já parte logo pra um roletado, como vc vai ficar ainda por um longo período com seu carro vai valer cada centavo que investir
abraço
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
JoseAugusto20
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por JoseAugusto20 »

o charme do 96 são essas rodas

um dia vou colocar elas no meu 95
Chevrolet Monza SL/E Azul Volga 1989/1989 2.0 Alcool VENDIDO

Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo

Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
RBMartins

JoseAugusto20 escreveu:o charme do 96 são essas rodas

um dia vou colocar elas no meu 95
Fala José !!!
meu carro tbm é modelo 95, e esses aros do Kadett GSi tbm são originais desse ano/modelo a partir dos carros faturados em junho/julho de 1995, quando o GLS perdeu o retrovisor fotocromico como opcional...
sinceramente cara eu não trocaria o seu modelo de rodas por este, apesar de gostar dele tbm, mas acho que essas rodas diamantadas ficam muuuuuuuito mais bonitas no Monza do que as do GSi... se for trocar, já parte logo pra umas aro 15 ou 16 do Astra SS/Advantage 2010 ou as do Vectra Elegance 2010 ou às do Elite do mesmo ano.

Abraço.
S h E e Q u O
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Fala Martins, tudo blz?
Tá sumido, rapaz!!!
Apareça mais vezes para trocar figurinhas. :D
:smt023 :smt023
RBMartins

S h E e Q u O escreveu:Fala Martins, tudo blz?
Tá sumido, rapaz!!!
Grande Chico !
rapaz, esse semestre foi uma correria só, além do que é o rotineiro (trabalho e a facu que vc bem sabe como é :lol: ) tive algumas outras questões não das mais agradáveis para resolver que me tomaram um baita tempo, ainda bem que tudo está se encaminhando devidamente agora :D
mas agora tô de volta na área hehehe :mrgreen:

abração companheiro !!!
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por gmt »

RBMartins escreveu:
S h E e Q u O escreveu:Fala Martins, tudo blz?
Tá sumido, rapaz!!!
Grande Chico !
rapaz, esse semestre foi uma correria só, além do que é o rotineiro (trabalho e a facu que vc bem sabe como é :lol: ) tive algumas outras questões não das mais agradáveis para resolver que me tomaram um baita tempo, ainda bem que tudo está se encaminhando devidamente agora :D
mas agora tô de volta na área hehehe :mrgreen:

abração companheiro !!!
O ao menos trocar umas fotinhos :oops:
Faz tempo que nao bate foto no monza Martins :evil:
Responder