Acho que alguém tá planejando uma viagem até Fortaleza pra ver um ex-monza.Sheldonn escreveu:Saber que o motor já está fechado e não ver fotos disso é de matar qualquer um não é Sr. Diego?

Acho que alguém tá planejando uma viagem até Fortaleza pra ver um ex-monza.Sheldonn escreveu:Saber que o motor já está fechado e não ver fotos disso é de matar qualquer um não é Sr. Diego?
Ora se não hahaha.sle1989 escreveu:Acho que alguém tá planejando uma viagem até Fortaleza pra ver um ex-monza.
Pois é Marcel busquei por peças de qualidades. Sempre que ia fazer yma intervenção no Monza pesquisava aqui pelo forum para não cometer nenhum erro na hora da escolha da marca, mas como você mesmo está constatando a execução dos serviços no carro foi simplesmente ridícula. É absolutamente inaceitável o que foi feito no carro, peças foram montadas erradas o que ocasionou o deterioramento dessas. Esse foi o principal motivo da venda do carro.Marcel Murai escreveu:Vejo que Sheldonn utilizou peças de extrema qualidade, porém a mao de obra anterior onde houve manuseio destas peças foi algo muito inaceitavel. :smt011