Meu Jeremias 2.0 SL/E

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Meu Jeremias 2.0 SL/E

Mensagem não lida por pablopttm »

fabioherian escreveu:Galera do bem, uma questão, fui procurar uma nova capa para o painel, aquele Tabelier, acho que é isso, achei aqui em Brasília, mas na verdade estava só pesquisando, foi em um ferro velho perto da minha casa, achei algo interessante, em cada ponto na parte superior de todas essas capas existem aqueles furos e eu pensava que era para saída de ar para o parabrisa, ajudar a desembasar, mas quando eu vi a capa pedurada no ferro velho notei que tinha uma caixa de som de cada ponta, não sabia delas, alguém sabia?, as minhas estão desligadas, foi uma grande e boa surpresa, como faço para ligar?, é melhor trocar né?, pretendo adicionar várias caixas de som dentro do Monza mas de forma original, e agora achei como adicionar essas duas e mais duas trocando os porta trecos, ficariam mais quatro, poderiam me ajudar?
Fabio , quem pode te dar uma boa dica é o david crozeta quando ele restaurou o classic ele colocou um som ali, os meus também estão desligados mas é uma mão-de-obra eu ter acesso a eles. abs
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
fabio_souza
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por fabio_souza »

fabioherian escreveu:
fabio_souza escreveu:É uma pena que o espaço comprometa algumas coisas,mas de qualquer forma ele esta ótimo.

Valeu amigão, seria muito bom mesmo, mas um dia Deus vai ajudar e terei uma casa e vou fazer uma ótima garagem, montar um lugar legal mesmo rs, com espaço pra esse Monza e um carro novo, não vou me disfazer dele. :smt023
2x eu não me desfaço do meu não,vo da uma boa ajeitada nele dai eu compro um tão sonhado astra advantage para usar no dia a dia e o monzão só sai para eventos,devagar eu chego la :smt023
Eu não tenho um carro,tenho um MONZA!
Dino
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Dino »

Show de bola o monza Fabião, tá de parabéns pelo zelo e cuidado com o mesmo.

Grande Abraço!
Imagem Imagem

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
fabioherian
Estado: Distrito Federal-DF
Motor: Outro
Ano: 1987

Mensagem não lida por fabioherian »

Dino escreveu:Show de bola o monza Fabião, tá de parabéns pelo zelo e cuidado com o mesmo.

Grande Abraço!

Valeu seu Dino, como esta cara?, se cuida. :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
fabioherian

Meu Monza foi ferido ontem de manhã no estacionamento do Ministério da Justiça, ela estava correndo no seu I30 a pelo menos uns 35 km quando ha vi eu parei mas ela além de alta velocidade estava olhando pra trás, amassou o parachoque frontal esquerdo, no lado do motorista, perto do farol, mas ta tudo bem, é só consertar, sem estresse. :smt023

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Dino
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Dino »

Nossa que ruim Fábio, mas irá dar tudo certo.

Nem me fale em parachoque, reformei o monza inteiro porém o meu dianteiro não da alinhamento nem lascando devido as polainas paralelas.

Grande Abraço
Imagem Imagem

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
fieri
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por fieri »

Parabéns pelo excelente carro Fábio. Estou adorando ver como cuida dele, é bem motivador.

Grande Abraço

Fabricio
fabioherian

Dino escreveu:Nossa que ruim Fábio, mas irá dar tudo certo.

Nem me fale em parachoque, reformei o monza inteiro porém o meu dianteiro não da alinhamento nem lascando devido as polainas paralelas.

Grande Abraço
Pois é amigão, mas faz parte da vida né, deixei ele lá na quadra 01 de Sobradinho e vou pegar ele nesta sexta dia 19, um dia compro esse parachoque e as polainas originais para deixar bem original mesmo. valeu... :smt023

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Responder