Reforma SL/E 86 (Tubarão Branco)....

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma SL/E 86 (Tubarão Branco)....

Mensagem não lida por menoncello »

Rafaelo escreveu:eita nao tem coisa mais linda que uma pintura nova, ta de parabens. eu sempre digo nao importa o tempo que leve, o importante e concluir oque começou e tu fez muito bem o serviço.

o mais pesado ja fez que é pintura etc, agora e so os detalhes. nao sei pq mas ele me lembra aqueles monza gringos nao sei se é pela cor ou pelas rodas escura fico show assim.

esse painel do SR loko tenho um no meu tb é bunito a noite vermelhao, tu tem o friso nos vidro? aqueles na lateral superior se pinta-se de preto semibrilho como nos bicudo e nos SR ficaria interessante nessa combinação de cor que tu fez branco e preto. so uma ideia

valeu pela MP menoncello concordo com oque tu falou. é so o cara ter a grana, que da pra levantar sem gasta muito nao ta dificil nao! ate achei estranho ter um exemplar desse no brasil, quando vi achei que era um link la de fora hehehe eu to meio loko da mente :mrgreen:
Vlw mesmo Rafaelo :smt023 Demorou mais ficou pronto hehe :lol:

Sobre os frisos pretos, eu prefiro deixar como estão, preciso dar uma polida neles pra dar um brilho bacana e alem do mais não pretendo manter essas rodas por muito tempo, ou se manter vou diamantar novamente, mas realmente acho que combinaria com as rodas o friso preto :wink:

Sobre a MP haha mais um poco escrevia um livro :smt005 Nada de fora não, é daqui mesmo hehe, bem perto de mim e não posso te-lo buaaaaa :smt010

Abraço cara e me diz uma coisa, quando fica pronto o seu monza? esse tenho certesa que vai ser um dos mais belos aqui do forum :smt023
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

humm e verdade tu vai mudar de sapato entao nao faria sentido troca a cor deles. é eu vi bem depois que era aqui, agente so ve fala de maverick,dojao e quando ve um desse nem acredita.

bah aquele la vai leva um tempao, sozinho pouca grana e muito gasto demora... e ainda so um cara bem chato pra serviço né :) ta faltando tapeçaria comprar toda ela nova,suspensao dianteira completa com pintura, peças de acabamento, trocar a caixa por uma moderna, reforma as roda, e outras coisa mais simples. entao ja viu so ali se vai um dinheiro... se quiser acompanha alguma coisa que ja fiz, eu sempre to atualizando o photobuker ali da assinatura.

e mantem nos aqui com imagens novas, pode ser ate de um parafuso que troco eu pelo menos do valor pra tudo.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
chacal210
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por chacal210 »

Bah não tinha visto esse topico de reforma ainda, o monzão ficou lindão mesmo, o mais legal é ver a diferença estetica do espoiler frontal paralelo e do original, não tem comparação , ficou lindo de mais amigo..parabens pelo capricho!!

((Chacal®))...
danilo-sn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por danilo-sn »

Rafaelo escreveu:humm e verdade tu vai mudar de sapato entao nao faria sentido troca a cor deles. é eu vi bem depois que era aqui, agente so ve fala de maverick,dojao e quando ve um desse nem acredita.

bah aquele la vai leva um tempao, sozinho pouca grana e muito gasto demora... e ainda so um cara bem chato pra serviço né :) ta faltando tapeçaria comprar toda ela nova,suspensao dianteira completa com pintura, peças de acabamento, trocar a caixa por uma moderna, reforma as roda, e outras coisa mais simples. entao ja viu so ali se vai um dinheiro... se quiser acompanha alguma coisa que ja fiz, eu sempre to atualizando o photobuker ali da assinatura.

e mantem nos aqui com imagens novas, pode ser ate de um parafuso que troco eu pelo menos do valor pra tudo.
eh rafalelo qdo é q ele vai sair da garagem!!!

abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
Responder