Obrigado a todos,meu monza vai passar por uma fase meia chata agora vou repintar o carro endoidei o cabeção e quero ele perfeito de pintura so vai ser chato achar as peças:(
casanova escreveu:Obrigado a todos,meu monza vai passar por uma fase meia chata agora vou repintar o carro endoidei o cabeção e quero ele perfeito de pintura so vai ser chato achar as peças:(
ooou ai eu gostei!!! :smt038 sempre queremos dexar nossos brinquedos perfeitos.... hehe o problema é resistir ficar sem o bixim nessa fase!!! mas é recompensada depois.. boa sorte ai amigo... :smt023
casanova escreveu:Obrigado a todos,meu monza vai passar por uma fase meia chata agora vou repintar o carro endoidei o cabeção e quero ele perfeito de pintura so vai ser chato achar as peças:(
ooou ai eu gostei!!! :smt038 sempre queremos dexar nossos brinquedos perfeitos.... hehe o problema é resistir ficar sem o bixim nessa fase!!! mas é recompensada depois.. boa sorte ai amigo... :smt023
O problema é que eu moro em cidade com alto nivel de maresia meu predio fica a menos de 20 metros da areia da praia o que acontece é que monza tem mania de pegar ferrugem na parede corta fogo ou seja vou ter que tirar o motor ja vai mais um gasto :smt010