Se der tire mais fotos com melhor qualidade assim vai dar p/ enchergar os detalhes.

Abraço chará desesperado. :P
Pois é Sheldonn! Digamos que ficou 98%! Rs....Sheldonn escreveu:Leo tudo bem os emblemas não são cromados, mas mesmo assim deram uma vida ao carro ficou super bacana. É como vinha falando que os emblemas dariam uma nova dimensão ao Classic e realmente deram. Belíssimo. Dá uma passadinha lá no meu tópico de restauração que tem novidades. Abraços querido.
Luiz, a maioria dos filtros "atuais" são retangulares! Este, é quase Quadrado mesmo, e, foi difícil mesmo de encontrar ele!luiz sle escreveu:E eu que achava que pelo fato de ter o filtro de ar como os carros mais novos fosse igual e fácil de encontrar para a venda... hehe
Lindíssimo Classic, Léo.
Abraço.
Fala Chará! rs... não sou desesperado não, digamos que, ANSIOSO!WizardMaster escreveu:Realmente os emblemas deram outra cara pro Classic Leo, gostei muito.
Se der tire mais fotos com melhor qualidade assim vai dar p/ enchergar os detalhes.![]()
Abraço chará desesperado. :P
Nesse caso, sou desesperado mesmo! kkkkk..WizardMaster escreveu:p/ mim é desesperado assim como eu desesperado pelas fotos de amanha kkk
Tou brincando viu Leo, ñ me leve a sério. Mas ficou bom mesmo os emblemas, resgatou aquela originalidade com certeza.
Abraços.
luiz sle escreveu:Léo fazendo inveja deixando metade da placa aparecer só pra gente ver o Gm. hehehe
Valeu ae Sr Thomaz!!!! Pra ficar melhor, só faltou o emblema do Galo!!!! Só não coloco pq ia ficar matando as marias de inveja né? kkkkkkk....thomaztrampo escreveu:Tava bebado quando pregou os emblemas? Tudo torto.. e as fotos desfocadas, parecendo que não tava conseguindo nem segurar a máquina.... hahahahahaha
Zueira Leo! Ficaram show demais. Me impressiona como esse tipo de detalhe da tanta diferença!
Parabéns mais uma vez.
Abraço!