uma dúvida ...
é xenon 6.000k ??

pq to para botar no meu essa semana e queria lançar o de 6.000k mas q fique pelo menos um pouco azulado para tirar onda /hehehe

são lentes azuis (anti-ofuscante), saiam no Diplomata, mas é o mesmo encaixe, comprei aqui mesmo onde eu trabalho, mas é estoque antigo.thomaztrampo escreveu:O Kapiiim, qual a idéia do retrovisor ali? Onde arrumou!?
é 6000k, mas nessa foto ficou parecendo 8000, acho que foi por causa da camera.Fernando07 escreveu:i aeW brother ...
uma dúvida ...
é xenon 6.000k ??
pq to para botar no meu essa semana e queria lançar o de 6.000k mas q fique pelo menos um pouco azulado para tirar onda /hehehe
sim, mas foi uma cortadinha de nada, ele ja tava baixo, só dei mais um grau porque a traseira tava torta e a frente tava mais altathomaztrampo escreveu:O Kapiiim, beleza mano velho?
Cara, dei uma olhada no seu orkut, você cortou as molas do carro sem tirar os amortecedores nem nada?
Valeu ai!
logo logo meu amigo, vai pra pintura logo :smt021Willmonza escreveu:mt lindo o monza só falta tirar esse riscao ki algum invejoso feeiz néeah