MONZA GLS 1995 AZUL

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA GLS 1995 AZUL

Mensagem não lida por RBMartins »

S h E e Q u O escreveu:Ué, mas vc vai embora? :?
Continue participando do forum pra gente papear, afinal, podemos compartilhar experiências com o seu novo carrão! :wink:
Abraço e boa sorte na sua nova aquisição. Mas sério mesmo, continue aqui com a galera!! :smt023
Fica tranquilo Chico, não pretendo sumir daqui, sempre que possivel darei uma passada :wink:
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
RBMartins

vrsilva escreveu:Estou triste... Muito triste...

Uma pena Martins, mas cada um sabe o que é melhor pra si... Na torcida pra tu encontrar um carro bacana.. Abraços...
Vinícius, a pessoa que comprou ele vai cuidar bem do menino....
agora vou procurando com calma um novo carro pra mim, se Deus quiser acho um de boa procedencia
abraço
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
S h E e Q u O
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Ow Martins, cd vc cara? :roll:
RBMartins

S h E e Q u O escreveu:Ow Martins, cd vc cara? :roll:
grande Chico, blz cara ?
estou quase sempre por aqui, pelo menos pra conferir as discussões da galera... agora o tempo ta mais escasso, então tá mais dificil de eu ficar sempre online como fazia antes...
abraço
Brandon Matheus
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Brandon Matheus »

Muito liindo teu carro
eu tenho um gls 96 cinza muito parecido com o seu parem algumas coisinhas a serem feitas
como vc colocou a foto no avatar ?
S h E e Q u O

E aí Martins, td blz?
Tive uma conversa esses dias com o Sr. Milton, sobre o qual comentei esses dias com você sobre um Santana.
Na minha infância, ele era meu vizinho e tinha um Santana prata. Era um dos primeiros da cidade, comprado logo após o lançamento. Sempre impecável, lembra?
Pois é, há cerca de 30 dias, encontrei com ele aqui na cidade e perguntei do carrão. Olha só o que ele me falou:
No ano de 1984, ele foi um dos últimos contemplados no consórcio de um Voyage. Quando saiu, a VW lhe ofereceu um Santana, bastando voltar a diferença de valores.
Na época, o filho dele, então estudante que morava fora, estava passando uma temporada em casa e o incentivou a ficar com o Santana.
O crédito do Voyage era cerca de 18.000 e o Santana era 22.000. O pagamento da diferença deveria ser feito em 3 x sem juros, o que, de fato, ocorreu.
Ele pegou o segundo Santana.
O primeiro, do lançamento, foi um Santana CD azul marinho, que estava exposto na vitrine.
O segundo foi o dele, um Santana CL prata 1984 (!!!). Segundo ele, "não tem ar, direção e nem vidros elétricos. Só tem o motor e as rodas." Motor 1.8 álcool.
Depois de muita conversa boa, ele me falou:
O carro está com ele até hoje, conservadíssimo, com 60.000km.
Eu lhe perguntei: Sr. Milton, sei que o sr. gosta do carro. Mas quando o sr. enjoar....
Neste momento ele me interrompeu e me disse: Olha só, Francisco, vamos combinar: tenho o Santana, minha mulher, minha casa e meu filho. Quando eu enjoar, ligo pra vc e.... vc fica com a minha mulher e deixa o Santana comigo.
Saiu sorriu como sempre, dizendo: Tenha um bom dia!!!

Cheguei em casa e fiquei pensando: Preciso compartilhar esta conversa com o Doutor Martins rsrs... :D

Mas, é isso aí. Espero que tenha gostado da prosa!

Detalhe: se for como nos velhos tempos, esse Santana do Sr. Milton ainda tem uma característica marcante: Capas de coxinil alaranjado nos bancos rsrsrs...

Abraço
RBMartins

Grande Chico !

Pelo jeito o Santana tava destinado a ser do Sr. Milton kkk...
Agora creio que a versão do carro dele seja a CS, a CL só entrou em linha a partir de 1987 substituindo a CS....
Mas de qualquer forma não deixa de ser uma put@ relíquia um Santana da primeira safra, com o motor "bielao" (MD270) antecessor do AP, e com apenas 60 mil km, o que da em média 2000 km por ano :shock:
Agora se não for pedir demais tenta conseguir umas fotinhas aí do carro 8)

Grande abraço amigo e obrigado de verdade por ter compartilhado conosco essa história ! :smt023
S h E e Q u O

É isso mesmo, é o CS, o mais "simprão" de todos. Em 87 veio os CL, GL e GLS né..rs...
Só não me recordo se é 84/84 ou 84/85.
Ah, ele me falou também que "no posto de gasolina chama mais a atenção do que os carros novos, todo mundo quer comprar e é um carro que corre bastante também".
Faz tempo que eu não vejo o carrão, mas certamente trarei fotos assim que possível.
Mais dois detalhes que me lembrei: duas portas e calotinhas palitadinhas, iguais aquelas que saíram nos Gol.
O carro só era usado para ir ao trabalho na chuva, ou seja, andar 3 quadras e meia, aqui na cidade, cerca de 350 metros.
Fora isso, ou ele ia trabalhar a pé ou de Barra Circular. Por isso que ele parece ter parado no tempo, sem nenhuma ruga ou quilo a mais em todos estes anos.
Calça social e camisa social manga curta, sapato e cinta pretos e o velho molho de chaves pendurado no gancho lateral da cinta.
Ele me vendeu o primeiro super bonder que comprei na vida, que era novidade e ficou para sempre grudado no fundo do porta manteiga da geladeira rsrsrs....
A lucidez é a mesma dos anos 80. rsrsrs....
Responder