"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Opa tá quase pronto falta pouco 

-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Pra tirar o carpete fora, é preciso tirar a caixa de ar, soltar aquele tubo do cambio, e ter muita paciência, mas muita paciência mesmo...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Diego meus parabéns pelo serviço realizado no carro. O cofre do motor ganhou nova vida, está realmente muito bonito, demonstrando que você sabe o que faz quando o assunto é mecânica. Estou realmente maravilhado com o seu trabalho.
Os faróis novos juntamente com os piscas ficaram muito bonitos. Gostaria de saber como ficou a fixação dos faróis na travessa, pois os parafusos estavam girando em falso.
Em relação ao sensor de pressão de óleo ele nunca havia funcionado comigo e saber que era somente um fio partido me deixa com cara de bobo. Que bom que você resolveu esse problema sem custos.
Por último as fotos com câmera digital ficaram boas, mas na hora de dimensionar você fez o upload bem pequeno, na próxima aumente o tamanho da foto ok? Um abraço amigo.
Os faróis novos juntamente com os piscas ficaram muito bonitos. Gostaria de saber como ficou a fixação dos faróis na travessa, pois os parafusos estavam girando em falso.
Em relação ao sensor de pressão de óleo ele nunca havia funcionado comigo e saber que era somente um fio partido me deixa com cara de bobo. Que bom que você resolveu esse problema sem custos.
Por último as fotos com câmera digital ficaram boas, mas na hora de dimensionar você fez o upload bem pequeno, na próxima aumente o tamanho da foto ok? Um abraço amigo.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
- toco
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Acompanhando :smt023 :smt023 :smt023
Mode birita ativado [on]
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
-
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1995
- Injeção: EFi
Sim, queremos fotos em HD kkkkkkkSheldonn escreveu:...Por último as fotos com câmera digital ficaram boas, mas na hora de dimensionar você fez o upload bem pequeno....
Nao tire mais fotos de celular, até o meu monza fica bonito em foto de celular.
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
- xande do abv
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1991
- Injeção: Carburador
Diego :smt023 já colocou a ventoinha auxiliar :smt017 se sim tem como passar o procedimento
:smt023

-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
Cara, não é difícil não... Vc tem que remover os bancos, cintos de segurança, console central, soleiras... acho que é só isso. Não precisa mexer na cx de ventilação, basta tirar a proteção dela, um dos parafusos fica dentro do porta luvas. Basicamente eu acho que é isso... Quando vc for mexer, vc vai automaticamente vendo o que é preciso desmontar.lucaspogg escreveu:diego, é dificil tirar o tapete do chao do carro? queria tirar o meu e trocar a espuma em baixo, alguma dica pra quem nunca fez isso?
O motor, sim.... tá quase pronto, falta só o resto, hehehe....daviddiniz escreveu:Opa tá quase pronto falta pouco
Valeu, Sheldonn... o cofre ainda precisa de um arremate, pra ficar como eu quero. Como minhas mãos estavam hiper-sujas, devido o serviço no motor, mesmo eu limpando direto, não teve jeito, algumas peças ficaram com manchas pretas... Quando finalizar o cofre, farei uma lavagem, em casa mesmo.... pois é coisa simples.Sheldonn escreveu:Diego meus parabéns pelo serviço realizado no carro. O cofre do motor ganhou nova vida, está realmente muito bonito, demonstrando que você sabe o que faz quando o assunto é mecânica. Estou realmente maravilhado com o seu trabalho.
Em relação aos faróis, na minha opinião, deram um "UP" imenso ao carro, os antigos eram simplesmente lixo... a carcaça toda phudida, refletor idem... só prestavam mesmo as lentes, pois ainda eram GM. Em relação à fixação deles, essa será mais uma das missões para o Sr. Mozo, quem mexeu nesses faróis apertou os parafusos até extrair leite deles, como eles são rosca soberba, acabaram arrombando o buraco... Inicialmente o Mozo vai tentar "fechar" o furo rebatendo, pois apertaram tanto que deformou o local de fixação. Se não der jeito, ele vai rebater mesmo assim, e depois preencher os furos com solda e, posteriormente, "re-furar" na medida certa.
O sensor de óleo ficou zero bala, agora o painel marca até briga de vizinho

Agora se vc quiser ver melhor o carro, só vindo a Fortaleza, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :smt023
Abs!
:smt023toco escreveu:Acompanhando :smt023
Faz tempo que não posta fotos do SL/E, ne? Posta nem que seja umas de celular, hehehe!Marcel Murai escreveu:Sim, queremos fotos em HD kkkkkkkSheldonn escreveu:...Por último as fotos com câmera digital ficaram boas, mas na hora de dimensionar você fez o upload bem pequeno....
Nao tire mais fotos de celular, até o meu monza fica bonito em foto de celular.
Já sim. Primeiro vc tem que tirar o radiador, afastar o condensador e colocar a ventoinha la... prender ela com abraçadeira de nylon no condensador, como o espaço entre o condensador e a travessa frontal é bem reduzido, o condensador vai ter q ficar meio afastado, daí pra compensar isso, eu coloco umas arruelas de borracha, que evita ruído, vibração, etc...xande do abv escreveu:Diego :smt023 já colocou a ventoinha auxiliar :smt017 se sim tem como passar o procedimento

Depois é só fazer a ligação elétrica

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
- xande do abv