Robson Lott escreveu:Ta vendo Ronaldo, soh ter calma que uma hora sai.
Vi no vectra clube que um camarada usou uma especie de parfuso que prende dois cabos metalicos juntos. Talvez vc terá que usar esse método pra que o Cruise Control puxe o cabo do acelerador.
tipo isso:

Faz uma pesquisa por la que vc vai achar essa opção.
Abraços
Robson Lott
heheh, é verdade... interessante esse parafusos.. ontem comprei o cabo do acelerador da moto com regulador do manete... vou tentar colocar ele no modulo hoje...
acredito que com esse cabo, eu poderei levar ele até o lugar original do monza, possibilitando a ultilização desse parafuso que preende os cabos.
Obriado pela ideia.. se eu nao conseguir fixar ele la, tenho essa opção!
José Leal escreveu:
[Ideias mirabolantes passando pela cabeça em ON]Deste modo vou à falência... Sobre a taser, eu tomei um choque dessas. Vai ser lascado assim lá longe!
Eita.. eu que nao qu4ero tomar um choque desses. sahuhusahusahusa
José Leal escreveu:
Sobre esse esquema de prende o cabo do cruise com parafuso, parece que o parafuso é o mesmo do acelerador do Fusca.
Talvez dê para usar um daqueles adaptadores de trava elétrica universal.

Eu comprei o cabo da moto, agora conseguirei passar por onde vai o do monza.. tentarei fixar la, se nao conseguir essa vai ser a solucao! Obrigado Jose e Robson.
acho q fica legal mesmo...
Duvida:
Quando eu vou acelerando pelo acelerador o cabo do Cruise control vai se remontando la neh? rssrrs
Prometo um Vídeo quando tiver tudo funcionando. hehehe