REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Malagoli »

jhsantana escreveu:
Malagoli escreveu:Mais fácil... Passa endereço / tel e contato com quem vc comprou pra noiz! To precisando tb *-* Flw
As tampas maiores comprei na MAP (3271-8001 * Roberto) Av. Pedro II entre Orca e Portal. As menores na Autochev (3469-2860) Márcio), pouco para frente sentido pampulha.
Obrigado! vo procurar isso tb.
Sabe por acaso, onde encontro as Canaletas pra Monza, de preferencia original?? Meus vidros elétricos estão horriveis por que as minhas originais foram trocadas quando estava na lanternagem por paralelas :smt010

vlw fi!
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Malagoli escreveu:
jhsantana escreveu:
Malagoli escreveu:Mais fácil... Passa endereço / tel e contato com quem vc comprou pra noiz! To precisando tb *-* Flw
As tampas maiores comprei na MAP (3271-8001 * Roberto) Av. Pedro II entre Orca e Portal. As menores na Autochev (3469-2860) Márcio), pouco para frente sentido pampulha.
Obrigado! vo procurar isso tb.
Sabe por acaso, onde encontro as Canaletas pra Monza, de preferencia original?? Meus vidros elétricos estão horriveis por que as minhas originais foram trocadas quando estava na lanternagem por paralelas :smt010

vlw fi!
Por aqui parece que consta uma pç na bhz somente.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Malagoli »

:O
Tem contato com algum vendedor lá??? To precisando urgente.. só que toda vez que eu ligo pra essas lojas, só de falar "MONZA" eles já voltam um "NÃO TEM" xD
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Malagoli escreveu::O
Tem contato com algum vendedor lá??? To precisando urgente.. só que toda vez que eu ligo pra essas lojas, só de falar "MONZA" eles já voltam um "NÃO TEM" xD

O lance é o seguinte, vc liga e passa o número orginal da peça, porque se vc perguntar pelo nome da peça especificamente, parece que não fazem muita questão.Na MAP sempre procuro o Roberto e na Autochev o Marcio.
Fica ai a dica
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Meu tópico anda meio ''perdido", mas hoje vou na lanternagem ver o que foi feito e posto fotos para atualização, já não estou mais aguentando de saudade do Classicão, andar de buzão é osso :smt021 :smt021 :smt021 meus amigos.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9179
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por luiz sle »

jhsantana escreveu:Meu tópico anda meio ''perdido", mas hoje vou na lanternagem ver o que foi feito e posto fotos para atualização, já não estou mais aguentando de saudade do Classicão, andar de buzão é osso :smt021 :smt021 :smt021 meus amigos.
Se não for la direto eles largam seu carro de lado pra fazer os outros :smt011 Mais tem que ficar em cima pra ver se esta saindo tudo como planejado :)
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

luiz sle escreveu:
jhsantana escreveu:Meu tópico anda meio ''perdido", mas hoje vou na lanternagem ver o que foi feito e posto fotos para atualização, já não estou mais aguentando de saudade do Classicão, andar de buzão é osso :smt021 :smt021 :smt021 meus amigos.
Se não for la direto eles largam seu carro de lado pra fazer os outros :smt011 Mais tem que ficar em cima pra ver se esta saindo tudo como planejado :)
Até que o camarada, não é muito enrolado Luiz, hoje estive lá e adiantei uma parte do capile pra ele, acho que agora sai.Bem até que ele tava fazendo alguma coisa, vejam as fotos, desculpem pela qualidade, foto de celular é fd.

Achei que o assoalho depois de 22 bons anos, estaria pior, com mais ferrugem embaixo da manta, mas surpresa, está excelente, em vista de alguns que vi por aqui.
Imagem

Imagem

Cilindro de porta nunca mais, pelo menos os vagabundos vão pensar bem antes de tentar roubar, pois se não tem cilindro de porta, ele não conseguira dar partida, esperem e veram do que estou bolando pro Classicão.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Rafaelo »

opa fotos novas! seu assoalho ta bom ainda e apenas alguns detalhes pra arrumar como casca de ferrugem. é por isso que sempre recomendo remover a manta original. uma pq ta seca sem função alguma ja que a manta precisa ser flexivel e a outra que esconde humidade e cria ferrugem. repare que mesmo tirando a manta tem pontos de ferrugem superficial. olha os pedacinhos que sairam tudo ressecado lembro que isso é pesado hahaha

no meu quando arranquei tinha pontos, ou seja tem que remover e recolocar a nova manta

aproveita e arranca do tunnel bota tudo novo um rolo de 50,00 de manta auto colante faz toda essa parte da frente dos bancos.

vai fazer o tratamento do assoalho creio eu ne?
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Responder