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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 15 Jul 2010, 22:03
por Malagoli
jhsantana escreveu:
Malagoli escreveu:Mais fácil... Passa endereço / tel e contato com quem vc comprou pra noiz! To precisando tb *-* Flw
As tampas maiores comprei na MAP (3271-8001 * Roberto) Av. Pedro II entre Orca e Portal. As menores na Autochev (3469-2860) Márcio), pouco para frente sentido pampulha.
Obrigado! vo procurar isso tb.
Sabe por acaso, onde encontro as Canaletas pra Monza, de preferencia original?? Meus vidros elétricos estão horriveis por que as minhas originais foram trocadas quando estava na lanternagem por paralelas :smt010

vlw fi!

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 15 Jul 2010, 23:52
por jhsantana
Malagoli escreveu:
jhsantana escreveu:
Malagoli escreveu:Mais fácil... Passa endereço / tel e contato com quem vc comprou pra noiz! To precisando tb *-* Flw
As tampas maiores comprei na MAP (3271-8001 * Roberto) Av. Pedro II entre Orca e Portal. As menores na Autochev (3469-2860) Márcio), pouco para frente sentido pampulha.
Obrigado! vo procurar isso tb.
Sabe por acaso, onde encontro as Canaletas pra Monza, de preferencia original?? Meus vidros elétricos estão horriveis por que as minhas originais foram trocadas quando estava na lanternagem por paralelas :smt010

vlw fi!
Por aqui parece que consta uma pç na bhz somente.

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 18 Jul 2010, 19:14
por Malagoli
:O
Tem contato com algum vendedor lá??? To precisando urgente.. só que toda vez que eu ligo pra essas lojas, só de falar "MONZA" eles já voltam um "NÃO TEM" xD

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 19 Jul 2010, 09:21
por jhsantana
Malagoli escreveu::O
Tem contato com algum vendedor lá??? To precisando urgente.. só que toda vez que eu ligo pra essas lojas, só de falar "MONZA" eles já voltam um "NÃO TEM" xD

O lance é o seguinte, vc liga e passa o número orginal da peça, porque se vc perguntar pelo nome da peça especificamente, parece que não fazem muita questão.Na MAP sempre procuro o Roberto e na Autochev o Marcio.
Fica ai a dica

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 23 Jul 2010, 11:34
por jhsantana
Meu tópico anda meio ''perdido", mas hoje vou na lanternagem ver o que foi feito e posto fotos para atualização, já não estou mais aguentando de saudade do Classicão, andar de buzão é osso :smt021 :smt021 :smt021 meus amigos.

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 23 Jul 2010, 12:52
por luiz sle
jhsantana escreveu:Meu tópico anda meio ''perdido", mas hoje vou na lanternagem ver o que foi feito e posto fotos para atualização, já não estou mais aguentando de saudade do Classicão, andar de buzão é osso :smt021 :smt021 :smt021 meus amigos.
Se não for la direto eles largam seu carro de lado pra fazer os outros :smt011 Mais tem que ficar em cima pra ver se esta saindo tudo como planejado :)

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 23 Jul 2010, 21:02
por jhsantana
luiz sle escreveu:
jhsantana escreveu:Meu tópico anda meio ''perdido", mas hoje vou na lanternagem ver o que foi feito e posto fotos para atualização, já não estou mais aguentando de saudade do Classicão, andar de buzão é osso :smt021 :smt021 :smt021 meus amigos.
Se não for la direto eles largam seu carro de lado pra fazer os outros :smt011 Mais tem que ficar em cima pra ver se esta saindo tudo como planejado :)
Até que o camarada, não é muito enrolado Luiz, hoje estive lá e adiantei uma parte do capile pra ele, acho que agora sai.Bem até que ele tava fazendo alguma coisa, vejam as fotos, desculpem pela qualidade, foto de celular é fd.

Achei que o assoalho depois de 22 bons anos, estaria pior, com mais ferrugem embaixo da manta, mas surpresa, está excelente, em vista de alguns que vi por aqui.
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Cilindro de porta nunca mais, pelo menos os vagabundos vão pensar bem antes de tentar roubar, pois se não tem cilindro de porta, ele não conseguira dar partida, esperem e veram do que estou bolando pro Classicão.
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 23 Jul 2010, 23:25
por Rafaelo
opa fotos novas! seu assoalho ta bom ainda e apenas alguns detalhes pra arrumar como casca de ferrugem. é por isso que sempre recomendo remover a manta original. uma pq ta seca sem função alguma ja que a manta precisa ser flexivel e a outra que esconde humidade e cria ferrugem. repare que mesmo tirando a manta tem pontos de ferrugem superficial. olha os pedacinhos que sairam tudo ressecado lembro que isso é pesado hahaha

no meu quando arranquei tinha pontos, ou seja tem que remover e recolocar a nova manta

aproveita e arranca do tunnel bota tudo novo um rolo de 50,00 de manta auto colante faz toda essa parte da frente dos bancos.

vai fazer o tratamento do assoalho creio eu ne?