Guardei sim as originais estao com 4 pneus quase 0 rodei uns 3000km com eles e as calotinhas e sem nem uma arranhão alí e joia rara de se acharKapiiiM escreveu:trocasse de roda então?
nem tinha visto, ficou bonitão, mas guardasse as originais né?
Meu Monza Classic 1989 2.0
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1253
- Registrado em: 24 Nov 2009, 07:10
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu Monza Classic 1989 2.0
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1253
- Registrado em: 24 Nov 2009, 07:10
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu Monza Classic 1989 2.0
uma coisa que aprendi em mecanica aeronatica mas que pode-ser usada em carros tambem é o seguinte os motores carburados,eles aguentam muito mais do que você exije mas quando o motor chega um certo rpm as valvulas começam a rodar tão rapido que o motor da um corte de giro as valvulas calvitam dali ele não passa sem bater ele vai cortando giro o motor mas ate chegar a este ponto ja ta forçando muitostrackemi escreveu:os nossos monzas o giro vai até onde o motor aguentá...bom os carros novos com sistema de corte de giro pra nao prejudica muito o motor, o vizinho aki perto tem um corsa 1.0
e ele estica o q dá no bixo quando ele corta o giro la por 6800 e ele pika marcha.. tudo loko..
- Glauco HADES
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 166
- Registrado em: 15 Nov 2009, 22:54
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu Monza Classic 1989 2.0
Bom sempre ter um jogo reserva......... esse casanova parece ter a garagem cheia de pneus. esses dias tava com um e ja ta com outro! rssssss ta bacana pra &¨%$*( ... parabens pelo carro!
- Glauco HADES
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 166
- Registrado em: 15 Nov 2009, 22:54
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu Monza Classic 1989 2.0
bem.. quanto ao corte de giro, acrescento uma coisa...... meu pai a 23 anos atras, EU tinha somente 2 anos, sofreu um acidente com o OPALA dele, andando normal um SEM NOÇAO, cruzou o farol vermelho e bateu na frente a cerca de 90Km/h, porem de lado........ o carro saiu rodando ate parar, mas o motor continuou no carro, detonado mas ficou!!!! E se isso acontecer nos carros de hj? É OBVIO o motor vai parar ha pelo menos uns 250 metros de distancia! a fixaçao do motor sempre foi a mesma, mas como cada vez mais os carros estao leves, para assim serem economicos, SAO OBRIGADOS A TER UM CORTE DE GIRO EM DETERMINADAS CIRCUNSTANCIAS, senao o motorista sosinho pode-se ferir!
- Glauco HADES
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 166
- Registrado em: 15 Nov 2009, 22:54
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu Monza Classic 1989 2.0
Nao lembro ao certo o ano de lancamento dessa tecnologia aqui no brasil! mas ja li a respeito desse corte de giro em todos os carros de todas as montadoras! Ainda gera muita polemica, mas no final das contas muita gente nao vai abraçar essa ideia! ..............
- clecasg
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1642
- Registrado em: 20 Abr 2010, 21:25
- Cidade: Arujá
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GL
- Motor: 1.8
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: Meu Monza Classic 1989 2.0
show de bola esse classic kkk vende pra mim saokkosaoksoksa
- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9181
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Meu Monza Classic 1989 2.0
Nossa esse carro é um espetaculo. Nada pra fazer e como diz o André o carro ta um foguete

Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 349
- Registrado em: 17 Out 2008, 16:24
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu Monza Classic 1989 2.0
tá show o classic parabéns