Mas tá faltando uma coisa.......
...Um Monza aí na garagem pra fazer companhia.

abcs!
Marcel quem sabe quando meu pai voltar do Japão não queira ter outro tubarão (tivemos um 650 93) e fazer um capricho nele toda semanaMarcel Murai escreveu:Tudo perfeito!
Mas tá faltando uma coisa...Um Monza aí na garagem pra fazer companhia.![]()
abcs!
Olha que o 2000 já pegou um tempo em que a GM simplificou muitos itens de acabamento no Corsa. No Celta teve muitos cortes de itens, alguns foram bem vindos, exemplo das borrachas dos vidros, outros nem tanto como o interior muito simples.RBMartins escreveu:muito show seu carro !!!
e o melhor: tem um dono que realmente sabe cuidar como ele merece !
tivemos um em casa, só que era mpfi 2000/2000, ficamos com ele por 6 anos e exatamente nunca nos deixou na mão, tirando que era super economico, bem acabado e com um nivel de conforto bem superior aos demais concorrentes da época, ponto que o Celta mesmo utilizando sua plataforma fica muito aquem...
abraço e parabéns !
Sei, estava vendo o Paste Wax da 3M. Além de durar muito na lataria dura na embalagem. Está na lista.vrsilva escreveu:Adriano, cera de BOA qualidade pode passar quando quiser, mas como elas possuem uma durabilidade boa, duram em média 1 mês...
RBMartins como escrevi no Corsa Clube a maioria dos motoristas não foi educado a respeitar as vagas. O dia que um familiar dessas pessoas ter que usar cadeira de rodas ou uma bengala irá sentir isso na pele... se acontece o mesmo no painel aproveite, dá uma geral nos cabos e reforça o negativo para não sobrar dúvidas.RBMartins escreveu:Realmente Adrianno, essa questão de vagas especiais é algo muito dificil de ser respeitado em nosso país, sejam elas para deficientes ou para idosos, já perdi a conta de quantas vezes vi pessoas sem nenhum tipo de deficiencia ou bem jovens estacionarem nessas vagas somente por serem mais próximas da entrada do estabelecimento, serem cobertas, etc e quando vai a pessoa que realmente precisa usar essas vagas pedirem educadamente para usarem a vaga a eles reservada não raro ouvem todo tipo de desaforo... é algo realmente lamentavel...
agora sua dica do reforço do negativo foi bem legal, vou experimentar fazer no meu carro tbm, já que qdo ligo os faróis dele ocorre a mesma coisa com o meu painel
abração
Vinicius é um problema crônico do Corsa. Mesmo trocando o cabo e a limpeza não vão solucionar a longo prazo. Pode limpar, mas logo volta... então como solução foi fazer uma nova ligação do negativo à lataria.vrsilva escreveu:Essa questão de "reforçar" o negativo é uma solução paleativa, sendo o correto a manutenção dos cabos negativos originais, muitas vezes uma limpeza já os deixam perfeitos, no meu estava assim também, limpei e lubrifiquei, nunca mais tive esses problemas no painel... No meu era igual, acendia faróis os ponteiros ficavam doidos...