é incrível como vc acha essas peças de detalhezinhos.

Grande Michaelmonzamon escreveu:é evandro , ta me devendo uma visita hein , to loco pra conhecer esse SR que infelismente nao pude ate agora!!!kkkk
chega de chororo..kkk vc ta matando a pau hein!!! ficou show essa pecinha da cordinha , esses sao detalhes que so os donos percebem ....
parabens novamente!!!
michael firmino
Fabrícia!!!Fabrícia classic 89 escreveu:vc é muito detalhista msm, parabéns qdo agente pensa q n tem o q melhorar , vc vem e surpreende!
Cesinha escreveu:Adoro ver esse tópico,em relação a tampa de combustivel temos algo em comum...rsrs
Tomara que você consiga achar uma solução para o segredo diferente dela,pois vai servir pra mim tambem
Nizer, valeu meu velho. Como vc diz na assinatura, a gente está sempre correndo atrás do estado da arte... um dia chega.nizer escreveu:fantastico Hatch....
parabens cara...
sempre mantendo o carro TOP
Grande Luizluiz sle escreveu:Evandro como sempre perfeiccionista! Achei incrível quando vi esse SR na minha frente no encontro! Me senti nos anos 80 com um SR daquele "nipe" na minha frente! A pintura perfeita, todos acabamentos no lugar... Enfim perfeito de tudo! Todo mundo que passava parava pra olhar e tirar fotos.
Pelo fórum antes não se tinha total noção de como era o carro, mas digo a todos que não puderam estar presentes no dia: "o carro é mil vezes melhor ao vivo e em cores!"
Parabéns Evandro, você e seu carro são show! O carro pela perfeição de detalhes e você pela ótima pessoa que é!
É Bruno. Isso é engraçado.brunospolidori escreveu:são detalhes que só o dono sabe, mais já é sufuciente pra ficar martelando nossa cabeça! kkkkk... :smt021
é incrível como vc acha essas peças de detalhezinhos.:smt023