Página 37 de 37

Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Enviado: 08 Dez 2011, 09:49
por GEGE
A boa noticia é que ontem coloquei uma bateira novinha...
Poxa e que diferença que dá no carro... eu que pensava que a que estava no carro tava boa ainda...rs
Hj de manha o caror pegou que é uma belezura... foi virar a chave e pegou na hora, sem pestanejar.... uffa

Mas mesmo assim, fui direto pra oficina pra realizar uma limpeza geral no carburador...
E após ele ira furar o carburador pra melhorar a instalação do gnv...
Não se assustem...rs
É que o modelo de instalação que esta no monza é antigo (e um pouco ultrapassado... nao que esteja dando problemas ou nao funcione mais...
Esta instalado naquela tampa do filtro de ar e os bicos do gnv entram por cima do bura...

Acontece que furando o bura é como se fora uma injeção direta de gnv...
O carro fica mais economico, bem mais economico do que ja é...
E ainda responde muito mais rápido ao comando do acelerador!!! Fica muito mais esperto no gnv, pois todos sabemos que no gnv perde-se força neh...
Ai deixei hj lá pra fazer isso, me entregará pronto no final da tarde...

Pela limpeza geral no bura ele me cobrou R$60,00 e pela furação e bicos novos (bico 10) do gnv me cobrou R$40,00

Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Enviado: 15 Fev 2012, 00:11
por GEGE
Fala rapaziada!!
Estou com problemas a respeito da valvula de compensação do ar condicionado!!
Levei em uma oficina de um amigo,mas ele nao trabalha com carburadores...
E me foi dito que minha valvula de compensação estaria desligada/desativada!!

Como é feita essa ligação das mangueiras??
Sempre que ligo o ar, o carro baixa muito a lenta, fica quase morrendo....

Se puderem ajudar com fotos...
abraços

Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Enviado: 18 Fev 2012, 21:22
por weuller
Talvez seja melhor postar a dúvida em "Ar condicionado/Ventilação e Arrefecimento" : viewforum.php?f=9

Acho que lá alguém entendido do assunto talvez poste uma resposta mais rápida. Meu monza era sem ar então não conheço a peça, senão já estaria postada a foto aqui. :smt023

Abraço.

Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Enviado: 19 Fev 2012, 23:37
por jhsantana
GEGE escreveu:Fala rapaziada!!
Estou com problemas a respeito da valvula de compensação do ar condicionado!!
Levei em uma oficina de um amigo,mas ele nao trabalha com carburadores...
E me foi dito que minha valvula de compensação estaria desligada/desativada!!

Como é feita essa ligação das mangueiras??
Sempre que ligo o ar, o carro baixa muito a lenta, fica quase morrendo....

Se puderem ajudar com fotos...
abraços
Gege, toma cuidado quando o cara que for furar o caburador, pois e ele furar uma canaleta de combustivel, o seu carburador já era meu amigo,
Realmente este tipo de instalação no filtro, provoca muito back fire, sendo assim como o porta filtro do seu carro irá ficar furado e vc tem que tapar esse furo de algum jeito, ou comprar outro porta filtro.