Boa noite pessoal.
4º dia de oficina:
Comecei o dia com uma mudança de escopo no projeto após confirmar vazamentos no câmbio, de acordo com os alertas do Diego e do Luiz.
2 retentores do semi-eixo SABÓ - 19,50 cada
1 anel da luva do mancal - 1,50
1 junta do cárter do câmbio 7,00
2 litros ISA Fluido 556 Ipiranga 28,00 (7,00 por 500ml)
Serviço de extrema importância para aproveitar que já estava desmontado mesmo e economizar na mão-de-obra.
Não comprei essas peças originais, pois, são um roubo na concessionária. Ficaria em 200,00 e gastei 75,50.
Voltando ao escopo inicial do projeto:
Pneus:
Só tinha visto os BFGoodrich G-Grip através de fotos e ao vê-los pessoalmente odiei.
São pneus do tipo "balão" ficam papudos nas laterais o que sempre achei horrível para carros comuns.
Acabei não resistindo e morrendo nos Michelin XM-1 mesmo, consegui mais um desconto e sairam por 280,00 cada.
Rodas:
Ficaram parcialmente prontas, faltaram as calotas, pois, o cara que fez o serviço está morto de preguiça delas porque disse serem mais difíceis que as rodas.
Antes mais algumas do eixo traseiro que ficaram faltando ontem:
Antes era o lado direito que me deixava envergonhado com o aquele gargalo.
Agora é lado esquerdo com este escampamento enferrujado. Mas por pouco tempo...
O que foi trocado:
Impressão ao andar no carro:
Ainda não sei porque só vou pegá-lo amanhã cedo. :smt021
O pior de tudo e que segundo as orientações sobre o serviço de pintura feito as rodas o ideal é levar para alinhar somente na segunda-feira para evitar estragá-las.
Só saberei se valeu a pena na segunda-feira.

:smt021
Abs.