Felipe SLE escreveu:Seu monza ta ficando zerado amigo, quando ficar pronto vc vai notar uma grande diferença na suspenção, com certeza vai ficar muito bom
Valeu Felipe, espero que realmente me surpreenda positivamente.
luiz sle escreveu:Perfeitaço, Sérgio. Muito bom, está certo em fazer tudo de uma vez só, fazer as coisas aos picados não é muito bom. Monta e desmonta, monta e desmonta...
Quanto aos retentores, perfeito. Acho que agora não vaza mais, hehehe. Acho que 90% dos Monzas vaza óleo aí, poucas pessoas dão atenção ao câmbio.
Essa luva, que é rosqueada, se eu não me engano tem ter troque correto. Veja se o mecânico fez isso certinho.
Está faltando a trava na foto, foi colocada depois?
Abração.
Valeu Luiz mais uma vez!
Uma coisa que odeio são vazamentos e motores melados. Ainda irei limpar direitinho, pois, ainda ficou sujo.
A trava foi colocada depois sim é que tirei a foto um pouco antes.
Vou perguntar para ele amanhã qual torque ele usou, vou levar o manual de reparações amanhã para ele.
Abs
david crozeta escreveu:Gostei do serviço,tudo no capricho,parabéns ! :smt023
As bieletas, parece que exageraram no aperto delas,dá um confirmada nisso pois pode acabar com elas rapidinho...
Abraço
Abs
Valeu David, obrigado.
Também achei, só que quando ele me disse que estava correto.
Irei levar o manual de reparações amanhã e o paquímetro para medir se a espessura ficou entre 37mm e 38mm conforme recomenda o manual.
Como o carro ainda não está no chão, acho que não iram ser danificadas até amanhã cedo.
Obrigado pelo alerta.
Abs