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Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Enviado: 23 Ago 2012, 18:52
por luiz sle
Perfeitaço, Sérgio. Muito bom, está certo em fazer tudo de uma vez só, fazer as coisas aos picados não é muito bom. Monta e desmonta, monta e desmonta...
Quanto aos retentores, perfeito. Acho que agora não vaza mais, hehehe. Acho que 90% dos Monzas vaza óleo aí, poucas pessoas dão atenção ao câmbio.
Essa luva, que é rosqueada, se eu não me engano tem ter troque correto. Veja se o mecânico fez isso certinho.
Está faltando a trava na foto, foi colocada depois?
Abração.
Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Enviado: 23 Ago 2012, 19:02
por david crozeta
Gostei do serviço,tudo no capricho,parabéns ! :smt023
As bieletas, parece que exageraram no aperto delas,dá um confirmada nisso pois pode acabar com elas rapidinho...
Abraço
Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Enviado: 23 Ago 2012, 19:20
por luiz sle
david crozeta escreveu:Gostei do serviço,tudo no capricho,parabéns ! :smt023
As bieletas, parece que exageraram no aperto delas,dá um confirmada nisso pois pode acabar com elas rapidinho...
Abraço
Verdade, nem tinha visto isso.
No manual de reparações tem a medida correta de aperto, Sergio. De 37 à 38mm. Se tiver o manual, veja em 3C-06.
Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Enviado: 23 Ago 2012, 19:33
por sergioelf
Felipe SLE escreveu:Seu monza ta ficando zerado amigo, quando ficar pronto vc vai notar uma grande diferença na suspenção, com certeza vai ficar muito bom
Valeu Felipe, espero que realmente me surpreenda positivamente.
luiz sle escreveu:Perfeitaço, Sérgio. Muito bom, está certo em fazer tudo de uma vez só, fazer as coisas aos picados não é muito bom. Monta e desmonta, monta e desmonta...
Quanto aos retentores, perfeito. Acho que agora não vaza mais, hehehe. Acho que 90% dos Monzas vaza óleo aí, poucas pessoas dão atenção ao câmbio.
Essa luva, que é rosqueada, se eu não me engano tem ter troque correto. Veja se o mecânico fez isso certinho.
Está faltando a trava na foto, foi colocada depois?
Abração.
Valeu Luiz mais uma vez!
Uma coisa que odeio são vazamentos e motores melados. Ainda irei limpar direitinho, pois, ainda ficou sujo.
A trava foi colocada depois sim é que tirei a foto um pouco antes.
Vou perguntar para ele amanhã qual torque ele usou, vou levar o manual de reparações amanhã para ele.
Abs
david crozeta escreveu:Gostei do serviço,tudo no capricho,parabéns ! :smt023
As bieletas, parece que exageraram no aperto delas,dá um confirmada nisso pois pode acabar com elas rapidinho...
Abraço
Abs
Valeu David, obrigado.
Também achei, só que quando ele me disse que estava correto.
Irei levar o manual de reparações amanhã e o paquímetro para medir se a espessura ficou entre 37mm e 38mm conforme recomenda o manual.
Como o carro ainda não está no chão, acho que não iram ser danificadas até amanhã cedo.
Obrigado pelo alerta.
Abs
Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Enviado: 23 Ago 2012, 20:51
por Fred Santos
Cara seu carro está ficando zero de mais Parabens!! :smt023 :smt023
Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Enviado: 23 Ago 2012, 21:18
por sergioelf
Fred Santos escreveu:Cara seu carro está ficando zero de mais Parabens!! :smt023 :smt023
Valeu Fred, obrigado! :smt023
Abs
Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Enviado: 23 Ago 2012, 23:20
por Surfin
Parece carro novo, literalmente! lindíssimo! :smt023
Quanto ao escapamento, mês passado troquei o meu completo, insisti um pouco na loja e o rapaz achou os Kadron perdido no estoque, saiu 60 reais a mais (30 por abafador), ele é maior que o Mastra/Sicap, e dura mais também (o intermediario era Kadron e o traseiro Mastra, que ja tinha sido trocado 2x enquanto o Kadron ficou alí uns 10 anos, no mínimo). Se o seu não tiver tão ruim acho que vale a pena procurar o Kadron.
Re: Restauração - Monza Classic SE 92
Enviado: 24 Ago 2012, 15:53
por Diego Paiva
Bacana, sergio.... ficou zero. Mas e os o'rings que ficam nas peças onde os retentores vão prensados? Se não trocar, vai vazar.. :smt023