Re: Meu novo filho!
Enviado: 27 Nov 2012, 11:39
Muito show cara !
Realmente fazer 6Km/L na cidade com ar sendo 2.5L carburado não achei tão ruim não... Embora é aquele pé de cinderela né ! rs rs
O meu Monza tá fazendo 7.5Km/L a 8.0 Km/L na cidade, pego muito transito e vivo ligando o ar mas isso com pé de cinderela.... Andando normal 'chutadinho' faz no máximo um 6.5 a 7Km/L.... O que não ahco ruim....
Desta forma não achei a média do Opala tão ruim assim, eu fico imaginando ele sem esse cinlindro de gás, todo original, como deve ser bom curtir esse motorzão na Br, com esse torque todo dá pra incomodar muito 2.0/2.2 M.P.F.I na BR, e sem o cilindro de gás e adaptações necessárias para tal, ele fica mais leve e ainda mais forte!
Embora ele tem bastante torque esse 2.5L, a potência dele é de 90 cv certo? Se o 4.1S 6cc era 121cv na gasolina, esse deve ser algo por ae mesmo...
Mesmo assim, deve colar um 180Km/h de final lindo, eu queria um desses 4cc totalmente original e gasosa, ai sim ! Arranca fora esse cilindro quando o monza ficar pronto!! =D
Show mano hj estarei indo ver a minha antena elétrica que tá quebrada, vou arrumar esse acessório do meu Monzão !
:smt023
Realmente fazer 6Km/L na cidade com ar sendo 2.5L carburado não achei tão ruim não... Embora é aquele pé de cinderela né ! rs rs
O meu Monza tá fazendo 7.5Km/L a 8.0 Km/L na cidade, pego muito transito e vivo ligando o ar mas isso com pé de cinderela.... Andando normal 'chutadinho' faz no máximo um 6.5 a 7Km/L.... O que não ahco ruim....
Desta forma não achei a média do Opala tão ruim assim, eu fico imaginando ele sem esse cinlindro de gás, todo original, como deve ser bom curtir esse motorzão na Br, com esse torque todo dá pra incomodar muito 2.0/2.2 M.P.F.I na BR, e sem o cilindro de gás e adaptações necessárias para tal, ele fica mais leve e ainda mais forte!
Embora ele tem bastante torque esse 2.5L, a potência dele é de 90 cv certo? Se o 4.1S 6cc era 121cv na gasolina, esse deve ser algo por ae mesmo...
Mesmo assim, deve colar um 180Km/h de final lindo, eu queria um desses 4cc totalmente original e gasosa, ai sim ! Arranca fora esse cilindro quando o monza ficar pronto!! =D
Show mano hj estarei indo ver a minha antena elétrica que tá quebrada, vou arrumar esse acessório do meu Monzão !
:smt023
Diego Paiva escreveu:Cara...na gasolina eu coloquei 50 contos... rodei uns 40km, gastei +/- uns 3/5 da gasolina que coloquei. Acho que ele deve fazer uns ~6, andando com pé de moça.
No GNV, com 15m³ eu to rodando 120km, o que dá aproximadamente 8km/m³, sempre com o ar ligado. Levando-se em conta o preço do gás, 1.89m³... é uma economia interessante. Mas continuo não gostando do GNV. Porém, como o carro já veio com isso vamos usar, fazer o que, ne? O motor dele é 2.5....é bem torcudo sim, são aproximadamente 19,8 kgfm a 2000 rpm. Um tratorzinho.... Apesar que no GNV ele perde bem a graça. Mas fazer o que.... tem que ser econômico. Qd quero dar umas pisadinhas, ponho na gasolina!
Abs.