Meu Jeremias 2.0 SL/E

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Meu Jeremias 2.0 SL/E

Mensagem não lida por fabioherian »

Pô que nada Déco, o tópico tá é mais rico em conteúdo, mas uma dúvida, qualquer mecânico sabe fazer isso?, se for comprar essas partes, ele saberá fazer essa adaptação?
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
fabioherian

Iniciei no mês de setembro uma grande manutenção e revisão do monza, fiz um pequeno planejamento mas a manutenção é muito grande, primeiro vou melhorar e revisar o que ele já possuí o deixando um pouco mais original, depois adiciono o que vou chamar de cerejar do bolo, vou usar muitas dicas dos amigos monzeiros e aos poucos vou deixa-lo com aspecto maravilhoso, vai dar muito trabalho mas vai valer a pena pois não penso mais em desfazer dele, a primeira parte que foi executada entre setembro e outubro foi terminada, veja só:

Compra da Folha Porta direita (estava totalmente enferrujada)
Retirada do aerófolio
Retirada da antena do teto (enfeite não servia pra p... nenhuma kkkk)
Adicionei um aplique trazeiro (vou testar se gostar fica)
Pintura das portas, porta-malas e teto
Manutenção e Pintura da saia frontal
Troca do parachoque e polainas frontais
Troca da grade e gravata
Adicionei uma luz que indica no painel digital que a lanterna do farol esta acesa
Troca das lampadas do painel digital
Troca dos frisos cromados da borracha dos parabrisas frontal e trazeiro
Troca dos frisos cromados do borrachao das laterais do monza
Troca dos limpadores dos parabrisas
Troca dos estintores de incêndio
Manutenção completa do cambio, a embreagem ficava batendo e trepidando o tempo todo
Troca do rolamento da roda esquerda trazeira
Troca do escapamento do meio
Troca da pelicula dos vidros laterais
Placas novas
Selos no parabrisa

Veja algumas fotos (depois tiro umas melhores)

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/855/391h.jpg/]Imagem

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/96/pfqq.jpg/]Imagem

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/850/5udv.jpg/]Imagem

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/28/go19.jpg/]Imagem

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/534/70w3.jpg/]Imagem

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/833/9yu8.jpg/]Imagem

No Mês de Janeiro volto com a grande mudança do cofre, vou re-fazer o motor como original mesmo, mas pretendo trabalho de profissional como alguns monzas que já vi aqui, até la pessoal e que Deus nos ajude muito. :smt023

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Pô,cara.....to gostando de ver o seu empenho e dedicação ao seu Monza.......meus parabéns!!!

Gostei bastante do para-choque e as polainas q vc colocou..... To a procura do para-choque traseiro e as 4 polainas originais,
mas aonde eu moro é horrivel pra achar,e o meu para-choque é um paralelo vagabundo todo desalinhado,simplesmente horrendo!!

No mais,eu te desejo uma boa sorte e não esqueça de mais fotos.....hehe

Um abraço....
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Julio Cesar Ledo
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Parabéns cara muito show as manutenções é isso ae tem que manter o Monzão em dia com UP´s e manutenções preventivas e corretivas...

O meu carro esses dois meses arrumei bastante coisa nele, e o pior, tem mais pra fazer ! rs rs....

Mas estou pensando seriamente em amanhã deixar ele no Martelinho de Ouro para dar um talento na aparência.... Eu sempre deixo a aparência por último nas minhas manutenções mas estou querendo remover uma dúzia de amassadinhos de porta que deixam o Monzão feioso ! rs rs

Abração ae poste fotos do SL/E !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
pablopttm
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Motor: 1.8
Ano: 1988

Mensagem não lida por pablopttm »

realmente aproveitou bem as dicas e fez um trabalho maravilhoso no carro. meus parabens. no meu carro estou fazendo exatamente o contrario do seu, rsrsr ... desmontei e reformei todo o interior e no cofre também , não mexi nada por fora , carro está parado desde junho , liguei ele semana passada , mas to em fase final de montagem ..

Monza caixote com essa frente alinhada chama muito atenção, fica muito bonito e vale a pena o esforço de alinha-lo.Parabens.

Abraço
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
fabioherian

Junior 4100 escreveu:Pô,cara.....to gostando de ver o seu empenho e dedicação ao seu Monza.......meus parabéns!!!

Gostei bastante do para-choque e as polainas q vc colocou..... To a procura do para-choque traseiro e as 4 polainas originais,
mas aonde eu moro é horrivel pra achar,e o meu para-choque é um paralelo vagabundo todo desalinhado,simplesmente horrendo!!

No mais,eu te desejo uma boa sorte e não esqueça de mais fotos.....hehe

Um abraço....

Fala Junior, obrigado cara, estou realmente me dedicando mais a ele, o projeto realmente é bom e se Deus quiser terei recursos para termina-lo até Junho de 2014, pois é, achei o parachoque e polainas no mercado livre, antes era muito ruim, pelas fotos antigas podiam ver a frente totalmente torta kkkk, agora fiquei feliz demais, ano que vem troco o parachoque e polainas trazeiras, com certeza, valeu cara postarei fotos quando estiver bem limpo rs. :smt023

Monza SL/E 1987/1988 2.2
fabioherian

Julio Cesar Ledo escreveu:Parabéns cara muito show as manutenções é isso ae tem que manter o Monzão em dia com UP´s e manutenções preventivas e corretivas...

O meu carro esses dois meses arrumei bastante coisa nele, e o pior, tem mais pra fazer ! rs rs....

Mas estou pensando seriamente em amanhã deixar ele no Martelinho de Ouro para dar um talento na aparência.... Eu sempre deixo a aparência por último nas minhas manutenções mas estou querendo remover uma dúzia de amassadinhos de porta que deixam o Monzão feioso ! rs rs

Abração ae poste fotos do SL/E !
Valeu Julio, manutenção é sempre bem vinda nessas nossas raridades rs, poxa acho que ele merece, e vale a pena mesmo, no meu caso decidi fazer logo a manutenção da aparência em primeiro lugar pois a porta do motorista tava feia demais, tava totalmente corroida pela ferrugem e quem me conhece sabe que não consigo ficar com algo que esteja caindo aos pedaços, não precisa ser novo, mas bem cuidado, por isso fiz, estou primeiro cuidando do que ele precisa com urgência, deixar o carro que é, MONZA, e depois como disse, as cerejas do bolo que prometem viu, vai ser top, muito bom colocar o carro em Martelinhos de ouro pois os caras sacam de verdade e esses amassadinhos enchem o saco rs, boa sorte na manutenção e obrigado. :smt023

Monza SL/E 1987/1988 2.2
fabioherian

pablopttm escreveu:realmente aproveitou bem as dicas e fez um trabalho maravilhoso no carro. meus parabens. no meu carro estou fazendo exatamente o contrario do seu, rsrsr ... desmontei e reformei todo o interior e no cofre também , não mexi nada por fora , carro está parado desde junho , liguei ele semana passada , mas to em fase final de montagem ..

Monza caixote com essa frente alinhada chama muito atenção, fica muito bonito e vale a pena o esforço de alinha-lo.Parabens.

Abraço
senhor pablo valeu cara obrigado mesmo pois a partir do seu e de outros monzas que me inspirei no projeto, to gostando demais em ver original mas com uns toques pessoais, como disse em um post antes, prefiri fazer a manutenção da aparência em primeiro pois a porta do motorista estava corroida demais, não queria mais ver aquilo, kkkkkk, mas vamos com calma né, vou conseguir, meu carro já ta demais, mas vou melhorar ainda mais, poxa depois coloca umas fotos ai do seu monzão, muito inspirador mesmo, rs, valeu amigo, ano que vem alinho o parachoque trazeiro pois ele esta amassado desde comprei, :smt023 .

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Responder