Rodrigo Rocha escreveu:Dae rodrigão, blz xará??
seu carro tem potencial cara, tem alguns detalhes de lata pelo q tava acompanhado nas fotos, como paralamas parece desalinhados com o capô e farois, mais coisa soh de ajustes e regulagens, facil de resolver e vc pode ir fazendo com o tempo.
Monza preto eh show cara, soh vc ir arrumando devagar os detalhes, conforme os $$ pilas irem entrando, vc faz, mesmo q demore algum tempo, o resultado compensa.
eu to com o meu fazem 2 anos e ainda nao deixei ele do jeito q eu queria, tem alguns detalhes a fazer, e quanto mais vc for fazendo, mais coisas vc vai querer fazer, experiencia propria, hehehehehehe
a porta, as ponteiras de parachoque, os frisos cromados(q fazem a diferença mesmo), e no interno cara, nao sei se vc jah trocou, mas o volante, querendo ou não qdo se olha pra dentro olha o volante dah um aspecto estranho. caso vc nao teja axando, me fala q vejo aki no sul qto sai um volante desse pra vc (olha o comercio, kkkk)
seu carro tem potencial e grande cara pra ficar perfeito, com o tempo vc consegue deixar ele perfeito
Pode crer amigo, agora as coisas estão começando a melhorar...mes q vm ja troco os amortecedores dianteiros...pra deixar maciozão...depois disso só tem a vir....aguardem!!!