Página 5 de 9

Re: Configuração - Monza Classic 500 EF Turbo

Enviado: 28 Mar 2008, 11:09
por 500EF
BR MONZA escreveu:500EF, preparação bem pensada! :smt023
Vi seus vídeos, mto loko!
Valeu!!! :smt023
Você precisa mostrar isso na pista, para aqueles apzeiros fanáticos!
Motor para fazer raiva neles eu até tenho, mas numa pista não é só isso que conta... eu teria que usar pneus mais largos, suspensão modificada para dar mais tração e pular na frente...

Sem falar na minha embreagem, que está agonizando e se eu der umas puxadas na pista, vou ter que voltar para casa num reboque... hehehe

Re: Configuração - Monza Classic 500 EF Turbo

Enviado: 07 Mai 2008, 17:21
por 500EF
Pessoal, atualizando o tópico, estou acertando a vinda do kit de embreagem de cerâmica.

Estou vendo que a minha original vai me largar na mão a qualquer hora... hehehe

Como vocês sabem, as duas coisas que me preocupam são:

- Trepidação nas arrancadas no trânsito normal

- Peso no pedal

Por isso, estou optando pelo kit da FF embreagens (tive boas recomendações deles) com disco de 6 pastilhas com molas (para tentar evitar a trepidação) e platô com carga de 700 lbs (para tentar deixar o pedal não muito mais pesado, já que segundo eles, o original deve ter uma carga de cerca de 600 lbs).

Imagem

O kit vai sair por R$ 360,00 + 29,00 de sedex.

Re: Configuração - Monza Classic 500 EF Turbo

Enviado: 07 Mai 2008, 17:26
por RicardoDS
Também já ouvi falar bem da FF Embreagens, mas ainda não utilizei.

Com o Platô de 700lbs não vai ficar pesado... bem capaz que fique mais leve do que a minha embreagem... tá precisando trocar :|
Já andei em gol com platô de 1200lbs e não era nenhum absurdo o peso, mas se pegar engarrafamento cansa muito rápido.

Re: Configuração - Monza Classic 500 EF Turbo

Enviado: 07 Mai 2008, 17:31
por Marcell 500 EF
Que interessante, e não está caro este KIT de embreagem. Quando eu for dar um UP no meu carro, nem vou pensar nas LUK, vou logo por uma dessas. Mas antes, muitas coisas a serem feitas.

Edu, o seu carro, está com os amortecedores originais ou tu colocou um um pouco mais duro?

Re: Configuração - Monza Classic 500 EF Turbo

Enviado: 07 Mai 2008, 17:58
por 500EF
Deixa eu testar primeiro, porque acho difícil escapar totalmente da trepidação chata... hehehe

A suspensão é original e estando em boas condições, com pneus também bons, dá conta do recado... :wink:

Re: Configuração - Monza Classic 500 EF Turbo

Enviado: 07 Mai 2008, 19:04
por José Leal
Eduardo, esse kit saíu com um preço bem interessante... lembro-me que coloquei uma embreagem nova no Tipo, que saíu por ~R$250,00, da marca Luk.

Mas como todos sabem que peças para Tipo são caras...

Tomara que fique boa essa sua nova embreagem. E mais uma vez parabéns pela máquina!

Re: Configuração - Monza Classic 500 EF Turbo

Enviado: 07 Mai 2008, 19:42
por Diego Paiva
José Leal escreveu:Eduardo, esse kit saíu com um preço bem interessante... lembro-me que coloquei uma embreagem nova no Tipo, que saíu por ~R$250,00, da marca Luk.

Mas como todos sabem que peças para Tipo são caras...

Tomara que fique boa essa sua nova embreagem. E mais uma vez parabéns pela máquina!
A embreagem original do monza fica próximo de 300 reais.

Re: Configuração - Monza Classic 500 EF Turbo

Enviado: 07 Mai 2008, 22:21
por José Leal
EITA!!! Ainda bem que minha embreagem tá nova...

[OFF] gol do América (MEX).