Restauração Monza SL/E 1988 (novo na familia)
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Reforma Monza SL/E 1988 (novo na familia)
Prezado Felipe acompanhando com alegria o tópico da reforma do seu 4º (nossa) Monza. O serviço está sendo realizado com perfeição, como o de costume. É incrível perceber como o seu Monza está em excelente estado, como a pintura ainda mantém em boa parte a sua originalidade, dessa forma dá menos trabalho recuperá-lo, bem como fica menos oneroso.
Desejo-lhe muita sorte no trabalho com o Monza. Continue assim, pois você é motivo de orgulho para o fórum e para todos que amam Monza. Abraços.
Desejo-lhe muita sorte no trabalho com o Monza. Continue assim, pois você é motivo de orgulho para o fórum e para todos que amam Monza. Abraços.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
- Monza SL/E 1988
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Fala Malagoli, blz?Malagoli escreveu: hauhauha
Ae Felipe, daqui a pouquinho poderemos brincar de jogo dos 7 erros, haha
Obrigado por nos dar mais este colírio para os olhos. Todos os seus Monzas são perfeitos, é um verdadeiro orgulho tê-lo como Monzeiro![]()
:smt023
Vai demorar um pouco para ficar tao bonito quanto o seu, mas depois que estiver faremos! kkkk
Obrigado pelos elogios! :smt023
Abrass
Meus amigos Ricardo e Strackmi, td certo?strackemi escreveu:Opa! Vamu, so quero ver dar um dia certo, eu folgo 6x2, entao nao tem data certa de folgaRicardoDS escreveu:Me avisa que vou junto, faz tempo que não falo com o Felipe.
Podem vir aqui em casa que será um prazer receber vcs! Podem mandar Mp e marcamos certinho!
Na realidade ele está sendo reformado na casa do pai de nosso pintor ( o msm que fez o GLS) Mas é no passauna, qualquer coisa damos um pulo lá. :smt023
Mais uma vez obrigado pelos elogios!
Abrass
Grande Sheldonn, td certo?Sheldonn escreveu:Prezado Felipe acompanhando com alegria o tópico da reforma do seu 4º (nossa) Monza. O serviço está sendo realizado com perfeição, como o de costume. É incrível perceber como o seu Monza está em excelente estado, como a pintura ainda mantém em boa parte a sua originalidade, dessa forma dá menos trabalho recuperá-lo, bem como fica menos oneroso.
Cada dia que passa me sinto mais motivado a cuidar das maquinas, mas td isso a vcs amantes desse classico da GM, se não fosse por vcs com certeza não seria a msm coisa, obrigado! :smt023
A idéia principal é ajudar e motivar quem deseja cuidar do seu monza, apesar de sofrer muito preconceito pela sua idade ainda mostra para muita gente que um monzinha bem cuidado não é qualquer carro mais novo que supera ele, e o pior é que na maioria das vezes ainda escuto depoimento de ex-monzeiros arrependidos por comprar carros mais novos! :smt025
Mais uma vez obrigado a todos que acompanham nossa luta e em especial a vc Sheldonn um dos maiores motivadores! :smt023
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
- Monza SL/E 1988
Meus amigos, td certo?
Seguem algumas fotos do presentinhos para o novo monzinha, Esperro que gostem.
Comprei as setas novas pq as que estavam nele é do modelo até 87... mas são originais, vou guardar vai que acho um monzinha abaixo de 87! kkkkk
Este pisca é usadinho mas está em perfeitas condições.

Este aqui foi mais sorte do que juízo, estava no meio de um monte de pisca paralelo em uma casa de lanternas, ainda bem que a mulher se comovel comigo e procurou ele, detalhe sem uso!

Lanternas traseiras cofran, estam boas mas carto é outro mundo né?!
Esta lanterna comprei no msm lugar, é usada mas está em estado de zero, vou procurar uma nova para o outro lado e fico tranquilo.

Comprei tbm a calotinha (original) que estava faltando, agora já podemos reformas as rodas, ou melhor corrigir alguns riscos e pintar (sem tornear para não perder a caracteristica original, uma vez que as mesmas estam 100% originais.
Abrass
Seguem algumas fotos do presentinhos para o novo monzinha, Esperro que gostem.
Comprei as setas novas pq as que estavam nele é do modelo até 87... mas são originais, vou guardar vai que acho um monzinha abaixo de 87! kkkkk
Este pisca é usadinho mas está em perfeitas condições.

Este aqui foi mais sorte do que juízo, estava no meio de um monte de pisca paralelo em uma casa de lanternas, ainda bem que a mulher se comovel comigo e procurou ele, detalhe sem uso!

Lanternas traseiras cofran, estam boas mas carto é outro mundo né?!
Esta lanterna comprei no msm lugar, é usada mas está em estado de zero, vou procurar uma nova para o outro lado e fico tranquilo.

Comprei tbm a calotinha (original) que estava faltando, agora já podemos reformas as rodas, ou melhor corrigir alguns riscos e pintar (sem tornear para não perder a caracteristica original, uma vez que as mesmas estam 100% originais.
Abrass
- Monza SL/E 1988
Atualizando de novo! :smt005
Comecei a reforma dos farois, uma etapa muito interessante pois do meu ponto de vista o estado dos farois manda muito no estado do carro.
Para não ficar bagunçado postei a reforma dos faróis no tópico correto, segue o link:
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 46&t=15738
Vai uma fotinha de amostra do resultado "quase" final. :smt025

Abrass
Comecei a reforma dos farois, uma etapa muito interessante pois do meu ponto de vista o estado dos farois manda muito no estado do carro.
Para não ficar bagunçado postei a reforma dos faróis no tópico correto, segue o link:
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 46&t=15738
Vai uma fotinha de amostra do resultado "quase" final. :smt025

Abrass
-
Opa Felipe o comentário está no tópico da restauração dos faróis. Abraços.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
- Murillo
- Membro Class (Nível 5)
Parabéns Felipe pelo excelente trabalho, vai ser espetacular ver um carro desses como saiu da concessionária em 1988, Monzas neste estado devem ser totalmente originais.
Abraço
Abraço
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
-
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1992
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Muito bom msm heim Felipe... vi o post da reforma dos farois tbm, esse monza vai ficar mais novo de q quando saiu da fabrica!!!
Parabéns pelo excelente trabalho!!!
Abraços
Julio Cesar da Silva
Parabéns pelo excelente trabalho!!!
Abraços
Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
- Monza SL/E 1988
Grande Sheldonn, td tranquilo?Sheldonn escreveu:Opa Felipe o comentário está no tópico da restauração dos faróis. Abraços.
Muito obrigado meu nobre, é sempre uma satisfação ter monzeiros como ve acompanhando o tópico do monzinha!
Mais uma vez obrigado! :smt023
Td bem Murilo?Murillo escreveu:Parabéns Felipe pelo excelente trabalho, vai ser espetacular ver um carro desses como saiu da concessionária em 1988, Monzas neste estado devem ser totalmente originais.
Abraço
Olha o trabalho nestre carro aqui não está complicado, mas se ficar procurando acha bastante coisa para fazer! :smt005
a idéia realmente é deixa-lo 100% orgiginal, sempre quis ter uma carro assim, graças a Deus mais um sonho sendo realizado!

Obrigado pelos elogios.
Abrass