Parabéns

Isso mesmo, eu(filho) e pai haha e meu pai, cronico mesmo é meu pai gostar de fazer as coisas "por ele mesmo" ainda mais quando se trata de assuntos como "carro e casa", ele é "mecanico, eletricista, gambiarrista(se necessário, porém gambiarras que 90% dos casos dão certo e não fica uma "m...", gambiarra boa hahaha :smt005 ) e agora capoteiro" usaHuaSH e eu num tenho metade desses dons ai mas sou idealizador, criativo e ajudo na mão de obra até aonde eu entendo :smt005 :smt005luiz sle escreveu:Quem esta na reforma dos forros, pai e filho ? Um problema cronico dos tubarões sendo resolvido no capricho.
Parabéns![]()
Aqui é ao contrario, se eu não fizer meu pai não faz. Prefere mandar fazer e pagar por isso.Silva90 escreveu:Isso mesmo, eu(filho) e pai haha e meu pai, cronico mesmo é meu pai gostar de fazer as coisas "por ele mesmo" ainda mais quando se trata de assuntos como "carro e casa", ele é "mecanico, eletricista, gambiarrista(se necessário, porém gambiarras que 90% dos casos dão certo e não fica uma "m...", gambiarra boa hahaha :smt005 ) e agora capoteiro" usaHuaSH e eu num tenho metade desses dons ai mas sou idealizador, criativo e ajudo na mão de obra até aonde eu entendo :smt005 :smt005luiz sle escreveu:Quem esta na reforma dos forros, pai e filho ? Um problema cronico dos tubarões sendo resolvido no capricho.
Parabéns![]()
E também, tem algo de especial nesse carro, primeiro pq tivemos um 94 mpfi então ele gostava desse carro(e gosta ainda) mas eu era muito novo para herdar o mesmo na época(o ano do carro 94 mas era usado, acho que era 97 o ano com o carro) enfim e também meu avô tem um caixote 89 sl/e que vive a caprichos do coroa, afinal, comprou usado mas casou com o carro o homem haha, ta quase 20 anos casado com o carro(ele pegou em meados de 90 e pouco) e como bom seguidor de familia, cai em minhas mãos(depois de muita procura claro) o 95 GL, já que ele era uma das opções de compra na época que estava procurando carro, afinal salário de estagiário não dava pra muita coisa, muito menos um ZERO hsUAHSA mas to bem com ele, ainda mais agora depois de motor feito recente pelo meu tio que ironicamente, meu mecanico hahahaha
A história do monza na familia aqui é de longas datas amigo :smt023
Amanhã posto fotos dos primeiros resultados de finalização, meu pai só não terminou tudo hoje pq acabou a cola e eu estava com o carro dele, já que tinha saído :smt025
Abçs
Fhabyo Dias Neves escreveu:Mano está muito bom o seu trabalho :smt023 , gostei da ideias do forros de porta, vou mexer no meu, abraços.