PREPARAÇÃO NOS MONZAS...

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Galbiruts »

Infelizmente tem poucos, muito poucos monzas preparados...
sinceramente na minha vida inteira so vi um uma vez num ... na marginal um monza aspirado muuuuuuuuuito loco... parecia um 6 caneco o ronco era animal e a marcha lenta minha nossa inigualavel... mais tbm foi o unico nunca vi um monza turbo na minha vida... mais pelo jeio que a galera ta pegando gosto pela preparação espero ver mais monzas nas ruas!!!!!!! :smt040
Monza 2.0 Turbão...!!!
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

tem um correndo a solta ainda com pouca coisa pra incrementaras brincadeiras mas é o veneno nas ruas da baixada santista litoral de são paulo....

marrom...por coincidencia é o meu.. :lol:

tem que ter sangue frio pra acompannhar;; :P
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Rsrsrs tem um aki na Z/O de Sampa... que tbm arrepia logo logo arrepiando geral!!!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
ppeaguia

Mensagem não lida por ppeaguia »

Ainda tá originalzinho, mas anda direitinho....tem nego achando que é preparado....por enquanto.... :smt025 só eu to preparado hehehehehehe
(brincadeira......leva mal não)
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Galera coloquei um videozin desse fds do meu monza claro qu eo motor ta cansadin mais num fico melhor pq tava dirigndo e com a camera pendurada no pescoço por isso num fico mui bom mais ta valendo!!
http://www.youtube.com/watch?v=mNu2ZslpXeQ
Monza 2.0 Turbão...!!!
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

hehehhe brincadeira a parte...

ta meio manco esse monzinha eim...o meu ta ingolindo bem mais rapido as marchas na mesma faixa de rotação com cambio original f16.. com o carburador original o 2e...a unica diferença foi que quando fiz meu motor passei a retifica nos dutos do cabeçote ... como os antigos preparadores faziam antes de existir bancada de fluxo,isso só pra encher mais rapido..mas considero o meu motor original pq nem é significativo as mudanças sem comando e taxa elevada..

tava carregado o carro quando fez o video?
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Rsrsrs ta manquinho mesmo... tadinho o motor ta cansado já não tem mais o pique de antes... eu num estiquei mais pq tava ... o sincronismo de dirigir e segurar a camera... e se reparar tinha uma curva e eu tirei o pé antes de entrar nela... mais vo faze otro videozin pra colocar com alguem filmando ai fica mais facil!!!! é a cara o pessu faze uns videozin de monza e colocar no YouTube pq num tem nenhum video de monza!!!! mais logomais o monzinha vai ta forte e saudavel hahaha!!!!!
ps:no carro so tinha eu. :cry:
Monza 2.0 Turbão...!!!
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Paulinho vc manja de oleo??? ou alguem aki manja???
pq meu motor esta cansado, porem não vaza e nem queima oleo.
me recomendaram aquele oleo alta kilometragem so que é bem claro a informação contida no oleo, para motores que vazam ou perdem muito lubrificante (queima)... so que isso não é meu caso... ouvi falar que o Castrol GTX Special seria bom acompanhado de um bardahl b12???
alguem ai sugere algo!!!!valeu abraços!!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
Responder