jr.glaucio escreveu:O brasil ta todo cheio de buraco, pra rebaixar tem q ter pericia e dirigir devagar e com prudencia, se cair num buraco é so contabilar o prejuizo heheh, depois ta pronto pra outra
Sempre cortei as molas d meus carros... n tenho nda a reclamar naum, sempre deixo o paralama na altura do pneu e ja era. mas cada um tem seu gosto e seu bolso heheheheheheheheeh. O importante é fazer com quem sabe o q tem q ser feito, nda de cortar com fogo e nem eskentar a mola pois destempera o ferro e ela pode quebrar na primeira pressão. o melhor mesmo é cortar utilizando lixadeira ou uma serra. abração a todos!!!
tenho as molas dianteiras do meu cortadas e as trazeiras esquentadas,, nunca tive problemas com o carro. claro q todos sabemos q não é a mesma coisa que comprar um quit para rebaxar, mas para mim que com o carro ando dentro da cidade, não passando de entre 40 e 60 Km/h, não tem problema, tenho mtos amigos q tem carro rebaixado e q tem dinheiro e soh cortaram as molas e nunca tiveram rpoblemas tbm.. abraço
Rodrigo Sibem
Monza SL/E 91 2.0 alcool - Verm Ciprius perol
Restauração viewtopic.php?f=43&t=6527
póximo - assoalho e estofamento
Modificação a ser feita - Motor e rodas
Modificações recentemente feitas: Suspenção