Qual Monza é o mais equipado?

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

RicardoDS escreveu:
MonzaSC escreveu: depois de descobrir aqui que tem uns monzas mpfi 95/96, eu tô loco pra encontrar um!!!!!
Acho que não heim, MPFI são apenas estes modelos:
500EF
Classic SE 91~93 e a injeção MPFI era opcional

Mais nenhum Monza saiu originalmente com injeção MPFI.
MPFI, acho que so de 91~93 tbm.... se tiver algum 95/96 por ai... deve ter sido adaptado.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1026
Registrado em: 25 Nov 2007, 20:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MonzaSC »

Diego Paiva escreveu:
RicardoDS escreveu:
MonzaSC escreveu: depois de descobrir aqui que tem uns monzas mpfi 95/96, eu tô loco pra encontrar um!!!!!
Acho que não heim, MPFI são apenas estes modelos:
500EF
Classic SE 91~93 e a injeção MPFI era opcional

Mais nenhum Monza saiu originalmente com injeção MPFI.
MPFI, acho que so de 91~93 tbm.... se tiver algum 95/96 por ai... deve ter sido adaptado.
Bom pessoal, tá aqui o post do Bernardo que fala sobre isso... :arrow:
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1026
Registrado em: 25 Nov 2007, 20:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MonzaSC »

Diego Paiva escreveu:
RicardoDS escreveu:
MonzaSC escreveu: depois de descobrir aqui que tem uns monzas mpfi 95/96, eu tô loco pra encontrar um!!!!!
Acho que não heim, MPFI são apenas estes modelos:
500EF
Classic SE 91~93 e a injeção MPFI era opcional

Mais nenhum Monza saiu originalmente com injeção MPFI.
MPFI, acho que so de 91~93 tbm.... se tiver algum 95/96 por ai... deve ter sido adaptado.
Bom pessoal, tá aqui o post do Bernardo que fala sobre isso... :arrow:

http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=61
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17883
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

MonzaSC escreveu:
Carlos A. Freire escreveu:
MonzaSC escreveu:
jr.glaucio escreveu:-500EF ,Classic ,Hi-Tech,SR 2.0/s , destes eu ficaria com o hi-tech mesmo!
Também acho interessante o hi-tech, pena que saiu com rodas 13 e sem milhas, tirando isso é show mesmo.
Apesar dp Hi-Tec ter painel digital, CB, ABS... de série, o padrão dele é do GL.

Abs,

Carlos Freire
Acho que se o carro fosse do padrão do GLS estariam criando o melhor Monza de todos os tempos.... :lol:
Seria como Classic, mas ainda assim, não contaria com injeção MPFI.

Abs,

Carlos Freire
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1026
Registrado em: 25 Nov 2007, 20:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MonzaSC »

Carlos A. Freire escreveu:
MonzaSC escreveu:
Carlos A. Freire escreveu:
MonzaSC escreveu:
jr.glaucio escreveu:-500EF ,Classic ,Hi-Tech,SR 2.0/s , destes eu ficaria com o hi-tech mesmo!
Também acho interessante o hi-tech, pena que saiu com rodas 13 e sem milhas, tirando isso é show mesmo.
Apesar dp Hi-Tec ter painel digital, CB, ABS... de série, o padrão dele é do GL.

Abs,

Carlos Freire
Acho que se o carro fosse do padrão do GLS estariam criando o melhor Monza de todos os tempos.... :lol:
Seria como Classic, mas ainda assim, não contaria com injeção MPFI.

Abs,

Carlos Freire
Acho que isso nos leva à uma conclusão, caro amigo Carlos. Ou nos contentamos com o que temos, ou modificamos pra deixar ao nosso gosto. Eu particularmente prefiro originalidade. Se eles da Gm não quiseram fabricar um modelo totalmente completo foi por não querer, pois tinham toda a tecnologia pronta e disponível.

Grato pela resposta! :lol:
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
andre
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 137
Registrado em: 13 Set 2007, 03:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por andre »

desculpe a todos ai que tem monza ,mais o melhor é o meu 89/89 calassic -se 2.0 carburado rsrsrsrsrsrs brincadeira eu acho o melhor de todos é o GLS e hi-tech
MONZA CLASSIC 89/89 CONSERVADISSIMO
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17883
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

MonzaSC escreveu:
Carlos A. Freire escreveu:
MonzaSC escreveu:
Carlos A. Freire escreveu:
MonzaSC escreveu: Também acho interessante o hi-tech, pena que saiu com rodas 13 e sem milhas, tirando isso é show mesmo.
Apesar dp Hi-Tec ter painel digital, CB, ABS... de série, o padrão dele é do GL.

Abs,

Carlos Freire
Acho que se o carro fosse do padrão do GLS estariam criando o melhor Monza de todos os tempos.... :lol:
Seria como Classic, mas ainda assim, não contaria com injeção MPFI.

Abs,

Carlos Freire
Acho que isso nos leva à uma conclusão, caro amigo Carlos. Ou nos contentamos com o que temos, ou modificamos pra deixar ao nosso gosto. Eu particularmente prefiro originalidade. Se eles da Gm não quiseram fabricar um modelo totalmente completo foi por não querer, pois tinham toda a tecnologia pronta e disponível.

Grato pela resposta! :lol:
Acho que o problema não era querer fabricar ou não, e sim o mercado na época. Um Monza completo completo com todos opcionais inclusive MPFI, ABS e couro, custava muito e ficaria mais caro que o Omega, e assim não venderia muito (ahar um Classic com ABS é raro), por isso pararam a fabricação.

Abs,

Carlos Freire
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1026
Registrado em: 25 Nov 2007, 20:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MonzaSC »

Carlos A. Freire escreveu:
MonzaSC escreveu:
Carlos A. Freire escreveu:
MonzaSC escreveu:
Carlos A. Freire escreveu: Apesar dp Hi-Tec ter painel digital, CB, ABS... de série, o padrão dele é do GL.

Abs,

Carlos Freire
Acho que se o carro fosse do padrão do GLS estariam criando o melhor Monza de todos os tempos.... :lol:
Seria como Classic, mas ainda assim, não contaria com injeção MPFI.

Abs,

Carlos Freire
Acho que isso nos leva à uma conclusão, caro amigo Carlos. Ou nos contentamos com o que temos, ou modificamos pra deixar ao nosso gosto. Eu particularmente prefiro originalidade. Se eles da Gm não quiseram fabricar um modelo totalmente completo foi por não querer, pois tinham toda a tecnologia pronta e disponível.

Grato pela resposta! :lol:
Acho que o problema não era querer fabricar ou não, e sim o mercado na época. Um Monza completo completo com todos opcionais inclusive MPFI, ABS e couro, custava muito e ficaria mais caro que o Omega, e assim não venderia muito (ahar um Classic com ABS é raro), por isso pararam a fabricação.

Abs,

Carlos Freire
se formos comparar um monza completo contra um omega gls tudo bem. Agora o Cd já começava de um patamar bem mais alto de preço. Mesmo assim, acho que o Monza foi sacrificado em virtude do lançamento do omega, mas mesmo assim eu ficaria com um monza top se tivesse sido produzido.
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Responder