MPFI, acho que so de 91~93 tbm.... se tiver algum 95/96 por ai... deve ter sido adaptado.RicardoDS escreveu:Acho que não heim, MPFI são apenas estes modelos:MonzaSC escreveu: depois de descobrir aqui que tem uns monzas mpfi 95/96, eu tô loco pra encontrar um!!!!!
500EF
Classic SE 91~93 e a injeção MPFI era opcional
Mais nenhum Monza saiu originalmente com injeção MPFI.
Qual Monza é o mais equipado?
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Bom pessoal, tá aqui o post do Bernardo que fala sobre isso...Diego Paiva escreveu:MPFI, acho que so de 91~93 tbm.... se tiver algum 95/96 por ai... deve ter sido adaptado.RicardoDS escreveu:Acho que não heim, MPFI são apenas estes modelos:MonzaSC escreveu: depois de descobrir aqui que tem uns monzas mpfi 95/96, eu tô loco pra encontrar um!!!!!
500EF

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
Bom pessoal, tá aqui o post do Bernardo que fala sobre isso...Diego Paiva escreveu:MPFI, acho que so de 91~93 tbm.... se tiver algum 95/96 por ai... deve ter sido adaptado.RicardoDS escreveu:Acho que não heim, MPFI são apenas estes modelos:MonzaSC escreveu: depois de descobrir aqui que tem uns monzas mpfi 95/96, eu tô loco pra encontrar um!!!!!
500EF

http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=61

#MONZA GLS 1996#
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
Seria como Classic, mas ainda assim, não contaria com injeção MPFI.MonzaSC escreveu:Acho que se o carro fosse do padrão do GLS estariam criando o melhor Monza de todos os tempos....Carlos A. Freire escreveu:Apesar dp Hi-Tec ter painel digital, CB, ABS... de série, o padrão dele é do GL.MonzaSC escreveu:Também acho interessante o hi-tech, pena que saiu com rodas 13 e sem milhas, tirando isso é show mesmo.jr.glaucio escreveu:-500EF ,Classic ,Hi-Tech,SR 2.0/s , destes eu ficaria com o hi-tech mesmo!
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
-
Acho que isso nos leva à uma conclusão, caro amigo Carlos. Ou nos contentamos com o que temos, ou modificamos pra deixar ao nosso gosto. Eu particularmente prefiro originalidade. Se eles da Gm não quiseram fabricar um modelo totalmente completo foi por não querer, pois tinham toda a tecnologia pronta e disponível.Carlos A. Freire escreveu:Seria como Classic, mas ainda assim, não contaria com injeção MPFI.MonzaSC escreveu:Acho que se o carro fosse do padrão do GLS estariam criando o melhor Monza de todos os tempos....Carlos A. Freire escreveu:Apesar dp Hi-Tec ter painel digital, CB, ABS... de série, o padrão dele é do GL.MonzaSC escreveu:Também acho interessante o hi-tech, pena que saiu com rodas 13 e sem milhas, tirando isso é show mesmo.jr.glaucio escreveu:-500EF ,Classic ,Hi-Tech,SR 2.0/s , destes eu ficaria com o hi-tech mesmo!
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Grato pela resposta!

#MONZA GLS 1996#
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
Acho que o problema não era querer fabricar ou não, e sim o mercado na época. Um Monza completo completo com todos opcionais inclusive MPFI, ABS e couro, custava muito e ficaria mais caro que o Omega, e assim não venderia muito (ahar um Classic com ABS é raro), por isso pararam a fabricação.MonzaSC escreveu:Acho que isso nos leva à uma conclusão, caro amigo Carlos. Ou nos contentamos com o que temos, ou modificamos pra deixar ao nosso gosto. Eu particularmente prefiro originalidade. Se eles da Gm não quiseram fabricar um modelo totalmente completo foi por não querer, pois tinham toda a tecnologia pronta e disponível.Carlos A. Freire escreveu:Seria como Classic, mas ainda assim, não contaria com injeção MPFI.MonzaSC escreveu:Acho que se o carro fosse do padrão do GLS estariam criando o melhor Monza de todos os tempos....Carlos A. Freire escreveu:Apesar dp Hi-Tec ter painel digital, CB, ABS... de série, o padrão dele é do GL.MonzaSC escreveu: Também acho interessante o hi-tech, pena que saiu com rodas 13 e sem milhas, tirando isso é show mesmo.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Grato pela resposta!
Abs,
Carlos Freire
-
se formos comparar um monza completo contra um omega gls tudo bem. Agora o Cd já começava de um patamar bem mais alto de preço. Mesmo assim, acho que o Monza foi sacrificado em virtude do lançamento do omega, mas mesmo assim eu ficaria com um monza top se tivesse sido produzido.Carlos A. Freire escreveu:Acho que o problema não era querer fabricar ou não, e sim o mercado na época. Um Monza completo completo com todos opcionais inclusive MPFI, ABS e couro, custava muito e ficaria mais caro que o Omega, e assim não venderia muito (ahar um Classic com ABS é raro), por isso pararam a fabricação.MonzaSC escreveu:Acho que isso nos leva à uma conclusão, caro amigo Carlos. Ou nos contentamos com o que temos, ou modificamos pra deixar ao nosso gosto. Eu particularmente prefiro originalidade. Se eles da Gm não quiseram fabricar um modelo totalmente completo foi por não querer, pois tinham toda a tecnologia pronta e disponível.Carlos A. Freire escreveu:Seria como Classic, mas ainda assim, não contaria com injeção MPFI.MonzaSC escreveu:Acho que se o carro fosse do padrão do GLS estariam criando o melhor Monza de todos os tempos....Carlos A. Freire escreveu: Apesar dp Hi-Tec ter painel digital, CB, ABS... de série, o padrão dele é do GL.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Grato pela resposta!
Abs,
Carlos Freire

#MONZA GLS 1996#