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Re: Restauração CLASSIC-SE 88

Enviado: 26 Ago 2011, 22:19
por MARCEL JAROS KRINSKI
E ai David , então resolveu desmontar o Classicão, agora to vendo que vai ficar do seu gosto, e esse lugar aonde da câncer nos Monzas é complicado, o certo é fazer algo que não acumule água ali, no meu eu vivo passando anti ferrugem, mais é complicado, mais já aparece algum Monzeiro que entenda do assunto e de idéias, vou acompanhar o dia a dia desse servição, abraço e boa sorte. :smt023

Re: Restauração CLASSIC-SE 88

Enviado: 26 Ago 2011, 23:40
por nizer
david crozeta escreveu:Opa..valeu rapaziada... :smt023
as fotos enganam muito.... logo logo veram os podres kkk.... :lol:

Diego...obrigado pelas dicas, são de grande ajuda...

Nizer...to no aguardo....obrigado

um abraço a todos
Vixe... o cara deve ter usado algo e saiu do controle...

queria 500,00 só no teto... com a lata 1000,00...

falei pra ele guardar pra outro... kkkk

esses caras de desmanches são F.*&%...

Re: Restauração CLASSIC-SE 88

Enviado: 26 Ago 2011, 23:58
por gleidson
david crozeta escreveu:E ai...oque recomendam? depois de tratado to pensando em fazer uma rampa ali, para não parar água , só não sei com oquê?! durepoxi? massa? solda?


david eu coloquei uma mangueira la no dreno, a mangueira vai até la embaixo perto do chão.....
tem foto la no meu topico de restauração...
fica ai uma opção.... :smt023

Re: Restauração CLASSIC-SE 88

Enviado: 27 Ago 2011, 09:39
por Diego Paiva
David, o que vc vai fazer com o feltro da corta fogo, vai colocar de volta? No meu eu vou colocar de volta só aparte de cima, só naquela chapa onde vai os parafusos que prendem o reservatório do lavador de parabrisas, e do outro lado o reservatório do radiador fica perto, saca? Pq é a parte que aparece... dai pra não ficar diferente do original, vou colocar. Mas embaixo (onde apodrece), NUNCA mais.... O funileiro até falou que se eu quisesse colocar, poderia. Bastaria dar um banho de graxa, e montar o feltro por cima, mas mesmo assim, não quero mais isso, fiquei traumatizado :roll:
Outra coisa, a chapa perdo dos pedais pode tá novinha, mas, CUIDADO, pois essa chapa é dobrada, ou seja, por dentro do carro é uma chapa, por fora é outra... então olhe bem. Recomendo que lixe muito bem e passe um quimox (removedor de ferrugem), que facilita bem o seu trabalho. Se eu fosse vc, deixaria sem nada... Depois do quimox, passe o ferrox (neutralizador).. e depois fundo fosfatizante (washprimer, ou preto vinílico).

Quanto a rampinha, eu pensei nisso tb, qd o meu entrar na mesa de cirurgia, vou debater isso com o funileiro.

Coitado do meu monza...parece que tá naquelas filas intermináveis do SUS... 3 meses em coma esperando o médico (funileiro) :smt010 :smt010 :smt011

Abs!

Re: Restauração CLASSIC-SE 88

Enviado: 27 Ago 2011, 20:06
por david crozeta
MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:E ai David , então resolveu desmontar o Classicão, agora to vendo que vai ficar do seu gosto, e esse lugar aonde da câncer nos Monzas é complicado, o certo é fazer algo que não acumule água ali, no meu eu vivo passando anti ferrugem, mais é complicado, mais já aparece algum Monzeiro que entenda do assunto e de idéias, vou acompanhar o dia a dia desse servição, abraço e boa sorte. :smt023
Pois é Marcel, esse lugar é uma inhaca mesmo...
valeu amigo... :smt023

Re: Restauração CLASSIC-SE 88

Enviado: 27 Ago 2011, 20:08
por david crozeta
nizer escreveu:
david crozeta escreveu:Opa..valeu rapaziada... :smt023
as fotos enganam muito.... logo logo veram os podres kkk.... :lol:

Diego...obrigado pelas dicas, são de grande ajuda...

Nizer...to no aguardo....obrigado

um abraço a todos
Vixe... o cara deve ter usado algo e saiu do controle...

queria 500,00 só no teto... com a lata 1000,00...

falei pra ele guardar pra outro... kkkk

esses caras de desmanches são F.*&%...
To falando... ta difícil pra achar e se acha é esse preço...no cartola pedira, $600 só na máquina com vidro!
obrigado....
um abraço

Re: Restauração CLASSIC-SE 88

Enviado: 27 Ago 2011, 20:09
por david crozeta
gleidson escreveu:
david crozeta escreveu:E ai...oque recomendam? depois de tratado to pensando em fazer uma rampa ali, para não parar água , só não sei com oquê?! durepoxi? massa? solda?


david eu coloquei uma mangueira la no dreno, a mangueira vai até la embaixo perto do chão.....
tem foto la no meu topico de restauração...
fica ai uma opção.... :smt023
Boa idéia! vou pensar nisso ai...é bem funcional mesmo!

valeu...

Re: Restauração CLASSIC-SE 88

Enviado: 27 Ago 2011, 20:15
por david crozeta
Diego Paiva escreveu:David, o que vc vai fazer com o feltro da corta fogo, vai colocar de volta? No meu eu vou colocar de volta só aparte de cima, só naquela chapa onde vai os parafusos que prendem o reservatório do lavador de parabrisas, e do outro lado o reservatório do radiador fica perto, saca? Pq é a parte que aparece... dai pra não ficar diferente do original, vou colocar. Mas embaixo (onde apodrece), NUNCA mais.... O funileiro até falou que se eu quisesse colocar, poderia. Bastaria dar um banho de graxa, e montar o feltro por cima, mas mesmo assim, não quero mais isso, fiquei traumatizado :roll:
Outra coisa, a chapa perdo dos pedais pode tá novinha, mas, CUIDADO, pois essa chapa é dobrada, ou seja, por dentro do carro é uma chapa, por fora é outra... então olhe bem. Recomendo que lixe muito bem e passe um quimox (removedor de ferrugem), que facilita bem o seu trabalho. Se eu fosse vc, deixaria sem nada... Depois do quimox, passe o ferrox (neutralizador).. e depois fundo fosfatizante (washprimer, ou preto vinílico).

Quanto a rampinha, eu pensei nisso tb, qd o meu entrar na mesa de cirurgia, vou debater isso com o funileiro.

Coitado do meu monza...parece que tá naquelas filas intermináveis do SUS... 3 meses em coma esperando o médico (funileiro) :smt010 :smt010 :smt011

Abs!
Então..não sei bem ainda...to querendo colocar em tudo, como é original...to pensando em depois de tratar a ferrugem na parede corta fogo aplicar KPO , acho que é essa massa que vem original nas emendas... mas pelo que vi não é nada grave mesmo...
valeu pelas dicas... :smt023

Bom o seu caso é diferente..carro de região litorânea é complicado...e depois que esse lugar ai terrivel no monza...basta lavar o carro pra ficar enferrujando...
semana que vem vou começar a mexer nos podres...