Monza do Coy
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Re: Fotos de meu Monza
Coy acho que colocando o DOT 4 já seria o suficiente, o DOT 5 tem mais utilidade nos carros que foram projetados para usa-lo, embora nada impeça que vc usa depois de fazer uma limpeza completa no sistema.
Fluido de freio é igual óleo, sendo superior pode usar sem medo.
Fluido de freio é igual óleo, sendo superior pode usar sem medo.
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Re: Fotos de meu Monza
Nunca usem DOT5 no Monza, ele é um fluído de base sintética que pode causar grandes problemas no sistema de freio de vocês.
Para o Monza, sempre DOT4 ou DOT5.1. (pode usar o DOT3 nos carros que tem essa especificação no manual, mas analisando o custo x benefício, não é uma escolha muito inteligente)
Para o Monza, sempre DOT4 ou DOT5.1. (pode usar o DOT3 nos carros que tem essa especificação no manual, mas analisando o custo x benefício, não é uma escolha muito inteligente)
Monza SL/E 1.8 1988/1989
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- coy
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Re: Fotos de meu Monza
Então sera o DOT 4 mesmo, obrigado a todos.
Aproveitando... nunca troquei o fluído de freio por completo (apenas sangrei). Existe alguma forma mais rápido que ficar sangrando?
Aproveitando... nunca troquei o fluído de freio por completo (apenas sangrei). Existe alguma forma mais rápido que ficar sangrando?
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
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- coy
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Re: Fotos de meu Monza
Valeu Ledo, não está igual o seu, mas quebra um galho.
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MARCONI ALBERT
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Re: Fotos de meu Monza
Como não tenho postado quase nada neste meu tópico vou dar uma atualizada.
Fiz a terceira troca de óleo de meu motor novo.
A primeira fiz com 1000 kms.
A segunda fiz com 2500 kms.
E agora a terceira com 5000 kms.
Estou rodando com óleo semi sintético 15w 40 e em 06 meses rodei 8.700 kms com motor novo.
Como aqui o óleo esta muito caro, nesta troca usei o F1 Master Performace semi-sintético, que paguei R$ 23,60 o litro.
Fiz a terceira troca de óleo de meu motor novo.
A primeira fiz com 1000 kms.
A segunda fiz com 2500 kms.
E agora a terceira com 5000 kms.
Estou rodando com óleo semi sintético 15w 40 e em 06 meses rodei 8.700 kms com motor novo.
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Re: Fotos de meu Monza
coy escreveu:Como não tenho postado quase nada neste meu tópico vou dar uma atualizada.
Fiz a terceira troca de óleo de meu motor novo.
A primeira fiz com 1000 kms.
A segunda fiz com 2500 kms.
E agora a terceira com 5000 kms.
Estou rodando com óleo semi sintético 15w 40 e em 06 meses rodei 8.700 kms com motor novo.
Como aqui o oleo esta muito caro, nesta troca usei o F1 Master Performace semi-sintético, que paguei R$ 23,60 o litro.
Massa amigo Coy. Vai deixar o monzão tinindo, bem cuidado é outra coisa; é muito bom poder cuidar da máquina assim. né? Deixar tudo certo. :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
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Re: Fotos de meu Monza
Coy como está o consumo dele após 5k alterou algo ? Se vc roda pouco arranca fora esse GNV, rs rs!
Legal usar óleo sintético, agora esse óleo seria para 10k mas vc troca com 5k Coy ?
Abração poste mais fotos do Club !
Legal usar óleo sintético, agora esse óleo seria para 10k mas vc troca com 5k Coy ?
Abração poste mais fotos do Club !
coy escreveu:Como não tenho postado quase nada neste meu tópico vou dar uma atualizada.
Fiz a terceira troca de óleo de meu motor novo.
A primeira fiz com 1000 kms.
A segunda fiz com 2500 kms.
E agora a terceira com 5000 kms.
Estou rodando com óleo semi sintético 15W40 e em 06 meses rodei 8.700 kms com motor novo.
Como aqui o óleo está muito caro, nesta troca usei o F1 Master Performace semi-sintético, que paguei R$ 23,60 o litro.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
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Re: Fotos de meu Monza
Dot 5.1 só se fizer um uso mt agressivo dos freios... Não compensa colocar ele no Monza por dois motivos:
1- Custo (quase o dobro do Dot 4);
2- Ele é mais higroscópico (absorve mais água que os outros), ou seja, ele necessita de troca num intervalo bem mais curto.
DOT 4 para o Monza está mais que bom! Inclusive uso ele no meu Omega!
1- Custo (quase o dobro do Dot 4);
2- Ele é mais higroscópico (absorve mais água que os outros), ou seja, ele necessita de troca num intervalo bem mais curto.
DOT 4 para o Monza está mais que bom! Inclusive uso ele no meu Omega!
Trocas sempre com no máximo 5 mil km, independente do tipo de óleo. Nossa gasolina não ajuda... dá muita borra, carboniza mt o motor.Julio Cesar Ledo escreveu:Coy como está o consumo dele após 5k alterou algo ? Se vc roda pouco arranca fora esse GNV, rs rs!
Legal usar óleo sintético, agora esse óleo seria para 10k mas vc troca com 5k Coy?
Abração poste mais fotos do Club!
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