Acho que ele quer saber se são todos iguais no carro....São todos diferentes um dos outros...luiz sle escreveu:São os mesmos, a única diferença, é que nos modelos com AC a tinta usada na parte superior do coxim é de outra cor, justamente para diferenciar os que tem apenas DH, AC e DH ou nenhum dos dois!WizardMaster escreveu:Luiz vou aproveitar seu tópico p/ tirar algumas duvidas daqui pra frente se ñ se importar é claro.
No monza SLE90/90 estes coxins são todos os 4 iguais, digo, mesmo modelo?
Pergunto pq quando liguei atras dos coxins do lado esquerdo (compressor A/C) o cara me disse que teria que levar o antigo pra ele ver o modelo.
Semana que vem vou procurar aqui na city por esta marca recomendada Axios, ja o original GM será que se encontra em concessionária, este coxim é exclusivo p/ monza ou tem outros veículos GM que usa o mesmo?
Abs.
Como saber se o coxin está ruim?
- david crozeta
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Re: Como saber se o coxin está ruim?
MONZA CLASSIC-SE 1988


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- Carlos A. Freire
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Re: Como saber se o coxin está ruim?
Para o Monza até 90, são 4 coxins, que são diferentes entre as 4 peças. Ou seja, tem que ser o coxim específico para o local de origem. Também tem aplicação para A/C ou não. Neste caso, as fixações e tamanhos são iguais, mas a borracha não, pois tem que sustentar um peso maior por conta do A/C.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
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- Carlos A. Freire
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Re: Como saber se o coxin está ruim?
Se tem 2 coxins quebrados, troque os 4 para que todos tenham a mesma flexibilidade e macies. Se colocar coxim novo junto com "coxim cansado", vai forçar a peça nova, diminuindo a sua vida útil.luiz sle escreveu:Acho que essa peça foi trocada, e não seja mais Axios!
Os dois traseiros estão quebrados, vou trocá-los e ver se o sintoma de vibração some, por hora deixo esse aí mesmo.
Abraço.
Abs,
Carlos Freire
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Re: Como saber se o coxin está ruim?
O coxim da parte de tras do motor do meu GM deu PT... Quando eu arranco em 1ª o carro treme todo é tenso....
Vou esperar agora em Março vou retirar o motor pra faze-lo
pois está fumando :smt028 :smt025 :smt028 e isso é ruim... :smt005 e no meu motor estou procurando ponto onde NÃO vaza óleo...
dai faco o trampo completo... vou verificar se aki na cidade tem a marca que recomendaram aki... :smt023

pois está fumando :smt028 :smt025 :smt028 e isso é ruim... :smt005 e no meu motor estou procurando ponto onde NÃO vaza óleo...

Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013

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Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013


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Re: Como saber se o coxin está ruim?
Ontem liguei na accioly e o vendedor rogério me passou o valor de mais ou menos 40 reais cada. Mas isso para o meu ele tinha o lado esquerdo e o do câmbio original e o outro eu não entendi muito bem mas se não me engano ele falou axios e disse que é tão bom quanto o original.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
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Re: Como saber se o coxin está ruim?
Fiz outras ligações e encontrei os coxins em algumas lojas.(aqui ta dificil encontrar)
A marca mais falada aqui é a Sampel.
Os 4 da marca sampel ficam em:
$160 e 140 em 2 lojas
Os 4 da marca Jaú ficam em:
$250 e 200 em duas lojas
Os 4 da marca Porflex ficam em:
$160
Na Concessionária so tem os 2 do lado direito da axios monroe e ñ encomendam mais pra cá.
Estes foram os que encontrei aqui mas dentre as marcas citadas o que parece ter maior qualidade é o Sampel, tem até site.Fica aí algumas marcas que tbm nunca ouvi falar.
David crozeta
Isso mesmo era o que queria saber, obrigado
Abs.
A marca mais falada aqui é a Sampel.
Os 4 da marca sampel ficam em:
$160 e 140 em 2 lojas
Os 4 da marca Jaú ficam em:
$250 e 200 em duas lojas
Os 4 da marca Porflex ficam em:
$160
Na Concessionária so tem os 2 do lado direito da axios monroe e ñ encomendam mais pra cá.
Estes foram os que encontrei aqui mas dentre as marcas citadas o que parece ter maior qualidade é o Sampel, tem até site.Fica aí algumas marcas que tbm nunca ouvi falar.
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Isso mesmo era o que queria saber, obrigado
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Primeiro e atual carro, desde 14/04/11:
Meu monza:
http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
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- Danieldsa15
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Re: Como saber se o coxin está ruim?
Pega os 2 direitos da Axios e os esquerdos de outra marca!
Se for Jahu (Jaú) é bem recomendado aqui no Fórum!É grande fabricante de peças de borracha! Meus flexíveis de freio são Jahu, bons, recomendo!
Infelizmente coxim só tenho encontrado Sampél! Não é grandes coisas não, mas dá pra quebrar o galho!
Porfléx nunca ouvi falar!
Aí fica a sua escolha e bolso!
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Re: Como saber se o coxin está ruim?
Então vou passar a mão nestes 2 axios e depois comprar os outros da Jahu.Danieldsa15 escreveu:Pega os 2 direitos da Axios e os esquerdos de outra marca!
Se for Jahu (Jaú) é bem recomendado aqui no Fórum!É grande fabricante de peças de borracha! Meus flexíveis de freio são Jahu, bons, recomendo!
Infelizmente coxim só tenho encontrado Sampél! Não é grandes coisas não, mas dá pra quebrar o galho!
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Achei que esta Sampel fosse uma superior pelo tanto que os vendedores aqui enchem a bola

Vlw pelas dicas mais uma vez Daniel.
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