Mesmo não sendo 4 portas.. está ótimo. Ele foi meu primeiro carro, e um dia, daqui alguns anos, eu terei o maior orgulho disso.. ainda mais no nipe que quero deixá-lo.. só de ter ronco de Vectra já ia ser legal, imagina com desempenho melhor que o de um? kkk
Sobre a suspensão, não vai ser orginal, muito menos alta. A primeira coisa que irei fazer nele é isto, por diversos motivos.. peças são fáceis de achar / encomendar, são baratas, são fáceis de colocar no lugar, e o principal, são necessárias para que o carro ande, já que tenho que fazer um reparo na suspensão traseira. A idéia é, de começo, colocar os Pivôs novos, buchas PU, Amortecedores e Molas esportivas (TAG, Fenix, Castor, Gass.. a que ficar melhor).. e por aí vai. Mas deve ficar baixinho sim.. pro apelo esportivo que o carro vai ter, tem que ser

Legal é que agora eu disponho de uma renda bem melhor do que quando esse Monza era meu. Era por isso que na época, tudo era complicadíssimo pra mim.. até lanternas pra ele ficava apertado no orçamento. Agora, depois de alguns anos, eu devo ter condições de fazer o que eu queria naquela época, e que meu orçamento não permitia. Torço pra que nada dê errado..
:smt023